Melhores cortes da NFL

De uns tempos pra cá, uma modalidade até então pouco falada aqui no Brasil começou a ganhar força: o futebol americano. A liga nacional deles, a NFL, e, claro, o jogo da decisão, conhecido como Super Bowl, com seus comerciais multimilionários e shows do intervalo, tem ganhado popularidade aqui na terra do futebol com os pés. E com o final da temporada chegando – é no dia 3 de fevereiro – a gente deu uma olhada no estilo capilar dos jogadores da NFL e trouxe para você alguns dos cortes mais bacanas pra inspirar:

Demaryius Thomas

O ex-jogador do Denver Broncos usa um fauxhawk com as laterais bem curtas e, de vez em quando, alguma estilização. Uma excelente opção pra quem ter cabelos crespos e quer fugir dos cortes mais comuns, como o buzz cut. Pra mantê-lo no lugar, vale usar uma pomada de efeito matte e alta fixação.

Pomada Men’s Matte. Veja mais.

Russell Wilson

O quarterback do Seattle Seahawks alterna entre o buzz cut, mas sua versão capilar mais bacana é com os cachos soltos e bem naturais. Uma boa opção não só pra quem tem cachos, mas pra quem tem o cabelo ondulado. Pra dar esse efeito bagunçado, a pedida é uma cera em bastão:

Cera em Bastão Tigi Bed Head For Men Hair Stick 75g. Veja mais.
Cera Tonalizante K.Pro Black Stick. Veja mais.

Emmanuel Sanders

O jogador do Denver Broncos usa um undercut com fade quase até o topo da cabeça. O volume do topo varia e pode ser um pouco mais alto, o que deixa o corte versátil e, melhor que isso, permite atrasar a manutenção. Por conta dessa praticidade, em geral não é preciso usar um modelador, só aquele shampoo pra evitar o frizz que o cabelo cacheado às vezes apresenta. A nossa dica é o Shampoo Paul Mitchell Instant Moisture:

Shampoo Paul Mitchell Instant Moisture. Veja mais.

Tom Brady

O quarterback do New England Patriots – mais conhecido aqui por essas bandas como marido da Gisele Bündchen – tem sido visto com o consagrado corte fauxhawk, um pouco mais curto do que o do nosso colega Beckham. Pra conseguir segurar o topete, a dica é a pasta modeladora Power Paste.

Pasta Keune Power Paste (150ml). Veja mais.

Odell Beckham Jr.

O jogador do New York Giants tem o corte mais irreverente de todos: um fade lateral até a metade da cabeça, subindo com volume até o topo, com os cachos torcidos e levemente descoloridos na ponta. O acabamento na frente é milimetricamente quadrado. Pra deixar os cachos torcidos, a nossa dica é a Cera Mitch Clean Cut.

Cera Mitch Clean Cut. Veja mais.