7 DECORAÇÕES CRIATIVAS PARA AMBIENTES MASCULINOS

A experiência de ter o seu próprio lar é única. Ter o seu canto, com o seu jeito e com itens que ilustram o seu estilo e cotidiano, pode parecer uma tarefa prática, mas nem tanto! Para se ter ideia, a cor pode interferir até mesmo no seu modo de agir no dia a dia, então é muito importante planejar antes de sair colocando tudo dentro do apartamento.

Se você tem um estilo um pouco mais básico e curte o destaque que a cor preta reflete em seu visual, aqui está uma boa opção para você:

01

A estampa e o contraste dos elementos são o foco dessa ambientação.

02

Agora, se você prefere uma decoração um pouco mais clean, que dê para você incluir os seus objetos coloridos, veja a opção abaixo.

03

A parede de tijolos traz um aspecto uma pouco mais rústico ao imóvel e objetos quebram muito bem com este estilo, deixando-o moderno.

04

E na cozinha? Para dar um toque cool ao ambiente, invista em uma cor. No caso, o proprietário investiu no laranja na geladeira e nos móveis, e para dar uma quebra na cores, parede de giz e pendentes, móveis e objetos em madeira, preto e branco.

05

Você é da turma dos músicos e curte tirar um som de vez em quando? Então faça de seus instrumentos itens de decoração. Além de prático, eles trarão muita personalidade para a sua sala.

06

A decoração com canos está fazendo a cabeça de muitos caras! Um toque rústico pode compor muito bem em um quarto com uma roupa de cama neutra e parede de cinza queimado. Para destacar, itens e móveis coloridos aprimoram o espaço.

07

Se você não é muito a favor das cores, pode sim investir nas cores básicas. Com uma boa combinação de estampas, quadros e objetos, seu quarto terá muito estilo.

08

A parede de textura é um ótimo exemplo que com pouco você adquire um quarto elegante. E se você porta um bigode, pode jogar a sua personalidade nas estampas das almofadas.

09

Fã de quadrinhos e super-heróis? Coloque toda essa turma dos quadros em um ambiente neutro com almofadas que valorizem suas cores.

10

Agora, você já sabe como decorar um quarto que roube a atenção! Itens fazem toda a diferença e é sempre bom dar uma atenção a mais para as cores, texturas e é claro, o seu conforto.