Como melhorar da ressaca rápido?

Depois de uma noitada daquelas, o que a galera mais quer saber é: como melhorar da ressaca rápido, não é mesmo?

Aliás, se a ressaca tivesse um dia dedicado a ela, esse dia seria sempre depois de um feriadão prolongado! Concorda?

Mas afinal, você sabe o que é bom para ressaca? O que cura ressaca? Existe mesmo algo milagroso que resolve esse problema rapidamente?

como melhorar da ressaca

Brincadeira à parte, as festas do final de semana sempre tem uma pegada surreal, regadas a muito álcool e curtição. E como tudo na vida tem uma consequência, no dia seguinte a ressaca chega para te lembrar de como a noite foi boa.

Nessas horas, saber como melhorar da ressaca faz toda a diferença, pois ninguém suporte aquela sensação de cabeça pesada o dia inteiro. É ou não é?

Não é porque você exagerou ontem que precisa passar o dia parecendo um zumbi, não é mesmo?

Afinal, ainda é segunda-feira e você precisa aproveitar o restante da semana. Por isso, se você quer saber como melhorar depois de beber, se liga nessas dicas para driblar a ressaca (e começar a beber de novo logo menos! haha) 🤣

Como melhorar da ressaca rápido?

Mas afinal, o que é bom para ressaca? Como melhorar da ressaca rápido? Essas e outras perguntas serão respondidas nos próximos capítulos: acompanhe!

1) Hidrate-se

Todo o álcool da noite passada continua no seu corpo e você precisa dar um jeito de ele ir embora.

Para isso, beba muita água assim que acordar (e antes de dormir, se você lembrar) e vá intercalando com sucos de frutas naturais. Eles vão te ajudar a “limpar” seu organismo.

o que é bom para ressaca

2) Consuma alimentos saudáveis

A vontade é de devorar um bom hambúrguer, mas como a noite passada foi intensa, dê uma trégua para o seu estômago e evite alimentos pesados.

Há ótimos alimentos para curar ressaca, como tomates, ovos, aveia, etc. Então dê preferência a alimentos saudáveis e sem temperos fortes.

E não esqueça de fazer uma boa refeição antes de ir para festa. É ela quem vai segurar toda bebedeira da noite e reduzir as consequências do dia seguinte.

como melhorar depois de beber

3) Evite cafeína

Esqueça aquele café que você toma toda manhã!

A cafeína vai estimular seus nervos e pode causar dor de cabeça — tudo que você menos quer é um estímulo a mais para essa dor, não é mesmo? Substitua por um chá ou pela água mesmo (nunca é demais).

o que cura ressaca

4) Tente ficar sem remédio

Parece loucura não tomar um remédio se você está com dor, mas a lógica aqui é a mesma dos alimentos: seu estômago está sensível e, normalmente, as aspirinas são muito fortes e causam irritação gástrica — tudo que você menos precisa agora.

o que é bom para a ressaca

5) Banho e cama

Não tem como escapar, você precisa dar um tempo para que seu corpo se recupere, então tome uma boa ducha para tirar aquele cheiro de festa e durma um pouco.

como melhorar rápido da ressaca depois de beber

Dicas bônus

O ideal é que você não combata a ressaca com mais álcool, apesar de esse ser o conselho mais dado pelos seus amigos. 🤣

Força jovem!! 😉

E se o que você quer mesmo é evitar a ressaca, confere o vídeo abaixo do grande Drauzio Varella:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de como melhorar da ressaca e o que faz bem para ressaca, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? Deu pra sacar o que é bom para ressaca?

A festa pode ser boa, mas as consequências que ela deixa não agradam a ninguém, é ou não é? Mas agora que você já sabe como melhorar da ressaca, nas próximas vezes certamente irá se sair melhor! Se no dia seguinte pintar uma ressaca, você já sabe o que fazer

Balada? Separa uma roupa maneira, ajeita a barba e o cabelo e se joga! Afinal, não pode descuidar do estilo, não é mesmo?

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa até qual é o melhor desodorante masculino para você.

Com essas dicas de como melhorar da ressaca você estará pronto para outra rapidinho! E como o álcool prejudica a pele e contribui para seu envelhecimento precoce, que tal algumas dicas de cuidados? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Cuidados com a pele do rosto masculino: 3 hábitos simples para o dia a dia
  2. 4 dicas de esfoliação para o rosto masculino
  3. Como tirar a oleosidade do rosto masculino? Passo a passo!

Gostou dessas super dicas de como melhorar da ressaca rápido? Você já conhecia alguma delas? Tem alguma outra dica do que é bom para ressaca? Conta pra gente aqui nos comentários!