O que os homens amam nas mulheres? O que as faz especiais?

Você já parou pra pensar no quão especiais são as mulheres? Já se perguntou o que os homens amam nas mulheres? O que mais gostam nelas, e porque não vivem sem elas?

o que os homens amam nas mulheres

Há quem diga que elas são anjos, e não é pra menos, afinal, é até difícil imaginar como seria a vida sem elas, não é mesmo?

A questão é a seguinte: se a mulher não existisse, o mundo não teria ido para frente! Concorda? 😁

Como uma forma de homenagear esses seres iluminados, tão importantes em nossas vidas, preparamos este post, destacando o que os homens gostam nas mulheres, o que eles mais amam nelas.

Por que ou o que os homens amam nas mulheres?

Se você que está lendo este post for um homem, você já se fez essa pergunta? “O que os homens amam nas mulheres?”. E se você for mulher, já se perguntou o que eles mais gostam em você?

Parece haver tantos motivos que fica até difícil responder, não é mesmo?

Tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Já pensou o quão horrível isso seria?! Há até quem faça oração para conquistar uma mulher especial!

Por isso, o Blog da Men’s decidiu separar alguns dos motivos (SÓ ALGUNS, afinal, SÃO VÁÁÁRIOS!) que fazem das mulheres únicas, e que explicam o porquê nós, homens, as amamos tanto!

Então, homens, aproveitem este post pra pensar e dizer para as mulheres mais importantes da sua vida, seja sua namorada, esposa, filha, mãe, irmã, tia, avó, etc, o quão especiais elas são!

O que os homens gostam nas mulheres?

Resumir o que os homens gostam nas mulheres não é uma tarefa fácil, mas vamos tentar colocar alguns dos motivos aqui. Fique à vontade pra acrescentar quantos mais você quiser! =)

Então vamos a nossa singela lista sobre o que os homens amam nas mulheres!

#1 – Amamos o cheiro delas

Sim! O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu!

#2 – Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio

Afinal, sutileza é tudo, e as mulheres são mestres nessa arte!

#3 – O jeitinho de dizerem “estou com saudades”

Tem como resistir? É tão fofo, que certamente é mais uma das coisas que os homens amam nas mulheres.

#4 – A saudade que sentimos delas

Embora seja ruim ficar longe de quem amamos, se sentimos saudades, significa que aquilo é importante para nós, e constatar isso é muito bom!

#5 – Elas nos dão força!

A maneira com que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

Certamente é uma das coisas que os homens gostam nas mulheres!

#6 – Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo

Afinal, apreciar a beleza desses seres iluminados é uma das coisas que os homens mais amam nas mulheres!

#7 – E elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena

E quem vai discordar? Vale cada minuto esperado!

Aliás, saca só essa esquete do Parafernalha:

Sempre vale a pena! =)

#8 – Porque estão sempre quentinhas

Mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

#9 – Sua ternura

A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza. A forma como nos olham, isso certamente é o que os homens amam nas mulheres!

10# O brilho nos olhos quando sorriem

Tem algo mais lindo do que o brilho nos olhos de uma mulher?? Nós, homens, amamos isso!

Como dissemos no início deste post, a gente sabe que resumir o que os homens gostam nas mulheres é uma tarefa extremamente difícil, pois é tanta coisa!

Esses são apenas alguns dos milhares de motivos pelos quais os homens amam as mulheres, e que as fazem serem tão apaixonantes!

Referência: Blog o Pensador

Pra te ajudar a se cuidar e se arrumar para esses seres iluminados, em nosso Facebook você encontra dicas e sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessa nossa lista sobre o que os homens amam nas mulheres?

Certamente há muitos outros motivos pelos quais os homens amam as mulheres, e você pode acrescentar quantos mais você quiser. O importante é que fique claro todo nosso amor por elas, e quão importante são para nós!

Com tantos motivos que as fazem tão especiais, é importante que a gente se esforce para estar à altura, não é mesmo? Por isso é importante estar com o visual sempre em dia!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa até qual é o melhor desodorante masculino para você.

Responder o que os homens amam nas mulheres parece fácil, mas em meio a tantos motivos, a gente ficaria horas aqui falando. O fato é que elas merecem que vocês se cuidem, não é mesmo? Então que tal dar uma olhadinha nesses posts que separamos pra vocês?

  1. Cuidados com a pele do rosto masculino: 3 hábitos simples para o dia a dia
  2. Como deixar a barba mais bonita: 3 truques infalíveis
  3. Melhores atividades físicas para perder barriga: 10 dicas!

E pra você? O que os homens amam nas mulheres? O que você mais gosta nas mulheres que são especiais pra você? Conta pra gente aqui nos comentários!