Lançamentos nas telonas em Julho 2017

A temporada de férias está chegando e vem bastante novidade legal nas telonas neste mês de Julho. Se você é do time que curte aquela pipoca de cinema, aquele clima escuro e aquele som no talo não pode ficar por fora das novidades deste mês de Julho. Entre os destaques estão “Homem Aranha: De volta ao lar” com Tom Holand, “Carros 3”, “Transformes: O último cavaleiro”, entre outros. Confere aí:

Homem-Aranha: De volta ao lar
Previsão de estreia: 5 de julho

O filme da Sony Pictures e Marvel Studios conta a história do jovem Peter Parker, interpretado por Tom Holland, que tenta se adaptar com a sua recém-descoberta identidade como super-herói Homem-Aranha. Empolgado com sua última experiência com os Vingadores, Peter tenta voltar a sua rotina diária normal, sob o olhar do seu novo mentor Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr. Mas quando o Abutre, Michael Keaton, surge como novo vilão, tudo que ele considera importante na sua vida será ameaçado.

“Homecoming” é uma referência às HQs do Homem-Aranha da década de 1980, que conta com as participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América.

Soundtrack

Previsão de estreia: 6 de julho

Protagonizado por Selton Mello, Seu Jorge e pelo britânico Ralph Ineson. O longa conta a história de Cris (Mello), um fotógrafo que viaja para uma estação polar, onde pretende realizar seu grande projeto artístico. Sua ideia é reproduzir selfies que transmitem as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para o projeto. Lá ele se surpreenderá com visões do mundo completamente diferentes.



Carros 3
Previsão de estreia: 13 de julho

Na continuação da franquia da Walt Disney / Pixar Animation Studios, o lendário relâmpago McQueen vai ser surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos e tecnológicos. Colocado de lado a carrinho favoritos das telonas vai precisar da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Determinado a vencer o Fabuloso Doc Hudson, McQueen vai enfrentar a maior aventura da sua vida e o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.



Transformers: O último cavaleiro
Previsão de estreia: 20 de julho

Na trama do quinto filme da franquia, a chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Quando os humanos entram em guerra com os autobots, nossa salvação recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.



Dunkrik
Previsão de estreia: 27 de julho

Do aclamado diretor Christopher Nolan (“Interestelar”, “A Origem”, trilogia “O Cavaleira das Trevas”), Dunkirk recria um dos momentos mais icônicos da Segunda Guerra Mundial. Estrelado por por um prestigiado elenco, incluindo Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Mark Rylance (Ponte dos Espiões), Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn) e Cillian Murphy (“A Origem), além do estreante Fionn Whitehead, o filme é uma das apostas desse ano.

Em Ritmo de Fuga

Previsão de estreia: 27 de julho

Um talentoso jovem piloto de fuga (Elgort) confia na batida de sua trilha sonora pessoal para ser o melhor no jogo. Quando ele conhece a garota de seus sonhos (James), Baby vê uma chance de abandonar sua vida criminosa e fazer uma fuga limpa. Mas depois de ser coagido a trabalhar para um chefe do crime (Spacey), ele deve enfrentar a música quando um assalto condenado ameaça sua vida, amor e liberdade.


Curtiu as dicas? Deixa ai seus comentários e compartilha com seus amigos. Bom cinema!