[ #GETTHELOOK ] Corte de cabelo do Messi: como combinar com barba e manter os fios arrumados

Premiado como o melhor jogador do mundo 5 vezes, Lionel Messi é uma das grandes preocupações para as seleções que enfrentam a Argentina e o Barcelona. Mas, além de inspirar muitos garotos a seguirem seus passos como jogador, outro fator também vem sendo motivo de inspiração: o corte de cabelo do Messi.

Corte de cabelo do Messi: cuidados e inspiração

Depois de desistir do corte de cabelo masculino comprido, das longas madeixas na altura dos ombros, o corte de cabelo do Messi é curto, com um topete mais alto e comportado no alto da cabeça.

O corte de cabelo do Messi é um dos tipos preferidos pelos homens atualmente, e é muito fácil conseguir esse efeito. A Cera Mitch Reformer é perfeita para isso, deixando o penteado do Messi no lugar mesmo depois dos 45° do 2º tempo!

corte de cabelo do messi

Cera Mitch Reformer. Veja mais.

A alta fixação sem brilho é ótima para que os penteados fiquem com aspecto natural e efeito matte (fosco).

O corte de cabelo do Messi, não está sozinho! Em alguns jogos ele está acompanhado de uma barba mais rala ou cheia. Em outros a barba é feita e desaparece.

Se você curte o cabelo de Lionel Messi quando está com a barba acompanhando, também pode adotar o estilo. No artigo;Corte de cabelo e barba para 2019, separamos algumas inspirações. Vale conferir.

Você gosta do corte de cabelo do Messi? Acha legal usá-lo no dia a dia? Como dissemos acima, para adotá-lo você vai precisar de uma cera ou pomada para manter os fios no lugar.

Conheça o site da Men’s Market e confira nossa seleção de produtos para cuidar de barba, cabelo e bigode! Você seleciona seus preferidos e recebe tudo sem sair de casa!

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+.

Men’s Market  é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!