Dica da Men’s: Keune Power Paste

Que os homens têm se preocupado cada vez mais com a aparência e buscado várias referências a gente já sabe, mas você sabia que os topetes e moicanos são os campeões quando pensamos em penteado masculino? Pois é, a prova disso é o produto mais vendido no nosso site, a Keune Power Paste.

dicadamens

Quem já conhece adora e quem não conhece ainda, precisa conhecer! A Keune Power Paste é uma pasta modeladora de alta fixação, perfeita pros caras que são fãs dos topetes e moicanos. Pensada especialmente para manter o penteado no lugar o dia inteiro e não danificar os fios, essa pasta é a prova d’água e tem um cheirinho discreto e agradável. Saca só alguns penteados que dá pra fazer com ela:

1 2 4 10 3 12 6

Para a aplicação da Keune Power Paste, basta colocar uma quantidade do tamanho de uma moeda nas mãos, esfregar uma mão na outra e aplicar nos fios semiúmidos ou secos 😉

E aí, curtiu a dica? Então corre no nosso site pra garantir a sua! Não esquece de acompanhar a nossa página no Facebook pra receber mais dicas como essa 🙂 Até a próxima!