Como usar gorro masculino | as versões mais cool do streetwear

Já diriam os habitantes de Westeros: “Winter is Coming”.

Pensando em te ajudar a se proteger do frio, a Malmo desenvolveu diversos modelos de gorros! Os gorros são feitos de lã com trama de tranças e barra canelada. Além disso, eles são um pouco mais compridos que os convencionais, dando um visual muito mais estiloso durante os dias mais frios! Até ai, ótimas novidades! Mas, como usar gorro masculino? 

Gorros Malmo. Veja mais.

Gorro Malmo Sochi. Veja mais.

Além da proteção contra os ares gelados, tipos de gorros de frio masculino tornaram-se também um acessório para compor o visual e com o passar do tempo ganharam diversas versões e modelos.

Os tipos de gorro masculino caíram tanto no gosto masculino que diversas personalidades passaram a usá-lo. Aqui separamos uma galeria para você se inspirar em como usar gorro masculino.

Como usar gorro masculino: 2 versões

Existem variadas formas de como usar touca masculina, entretanto, dois estilos estão dominando o streetwear: o gorro no meio da testa ou o gorro com o cabelo aparecendo.

Na imagem abaixo, você tem um exemplo de como usar gorro masculino no meio da teste. Perfeito para quem quer dar um ar mais misterioso ao visual.

Gorro Malmo Urban Cinza. Veja mais.

Como já indicamos acima, existe uma outra forma de como usar gorro masculino que está fazendo a cabeça da galera mais moderninha. O gorro comprido que deixa, um, dois ou mais dedos de cabelo aparecendo, antes de começar a touca.

gorromasculino

Gorro Malmo Urban Azul. Veja mais.

A forma de como usar gorro em homem também pode ser mais ousada se você investir em cores. O preto e o cinza são clássicos, mas para um look mais cool, aposte em toucas vermelhas, azuis ou verdes. 

Gostou?

Quer mais dicas de como usar gorro masculino?

Então, assista ao tutorial abaixo e comece hoje mesmo a desfilar pelas ruas, cheio de estilo.

Pronto para usar seu gorro?

No e-commerce da Men’s Market você encontra gorros de marcas super descoladas, e recebe em casa o modelo que preferir. Nada como estilo com praticidade! Acesse nossa área de gorros, bonés e toucas e escolha o seu!

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

—> Acesse a nossa loja agora e cuide de você! <—

Através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro!

  1. Outros modelos de capanga masculina clutch
  2. Brincos e alargadores masculinos
  3. Como usar pulseiras masculinas com relógio
  4. Como usar touca masculina: Dicas para não errar

Se você gosta de acessórios, leia também esses 4 outros textos que separamos acima para você!