Golden Globes 2016: Barba & Cabelo

Hoje a gente fala aqui sobre os estilos de barba e cabelo que cruzaram o tapete vermelho do Golden Globes 2016. Diferentemente de edições anteriores, não houve um estilo predominante no quesito grooming: teve cabelo curto, longo; barba por fazer, longa ou cara lisa mesmo.

Barbalisa

Brad Pitt, que há um bom tempo não aparecia sem uma barba em público, apareceu com o rosto liso e franja longa para promover o novo filme dele, “A grande aposta”, que estreia nos cinemas daqui nessa quinta, dia 14. O vencedor na categoria de Melhor Ator de Série Dramática, John Hamm, assim como seu personagem em “Mad Men”, apostou em um visual clássico com cabelos jogados para trás e modelador com brilho médio. Indicado ao mesmo prêmio de Hamm, o protagonista de “Mr. Robot”, Rami Malek, optou por um acabamento natural para o corte com topete. Por fim, Gael Garcia Bernal, vencedor na categoria de Melhor Ator em Série Cômica, surgiu com os fios grisalhos, repartidos de lado.

#GETTHELOOK

1

Kit Vito para Barbear Completo | Aparelho de barbear Gillette Mach 3 Turbo

BarbaSombreada

Um dos vencedores da noite, Leonardo DiCaprio apostou em um penteado clássico, repartido de lado, com acabamento brilhante para receber o prêmio pelo papel em “O Regresso” e apenas o cavanhaque por fazer. Matt Damon, que também levou o prêmio de Melhor Ator em Filme de Comédia por “Perdido em Marte” – Oi? -, também optou por uma barba sombreada, além de ter sido um dos poucos a usar uma gravata convencional ao invés da borboleta. Michael Fassbender, um dos mais elegantes da noite, também preferiu quebrar a sobriedade do dress code com uma stubble beard. Por último, Channing Tatum que apareceu com um cabelo, no mínimo, polêmico: uma franja longa em apenas um dos lados, lembrando o estilo emocore. Muita gente não curtiu, e você, o que achou?

#GETTHELOOK

2

Aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler | Pomada de Brilho Vito The Shine Pomade

BarbaCheia

E, pra fechar, as barbas cheias: Ryan Golsing, Tobey Maguire, Christan Bale e Oscar Isaac representado a ala dos barbudos. Aqui, sem grandes novidades: desde a barba loira, passando pela ruiva e bem cerrada, todos preferiram combiná-la a um penteado mais conservador, sem brilho.

#GETTHELOOK

3

Balm para Barba Vito The Beard Balm | Pente de Madeira Vito | Cera Modeladora Vito The Wax