Golden Globes 2016: estilo, barba e cabelo

A temporada de premiações do cinema está aberta: os Golden Globes foram entregues ontem, domingo, em Los Angeles. A gente por aqui tava na torcida por Wagner Moura, que concorria na categoria de melhor ator de série dramática por sua atuação em “Narcos”, não levou o prêmio; John Hamm de “Mad Men” ficou com a estatueta.

wagner

Um dos pontos altos da premiação foi, sem dúvida, o mito Sylvester “Rocky/ Rambo/ Falcão” Stallone recebendo o prêmio de melhor ator coadjuvante por “Creed” – que foi ovacionado pela platéia:

stalone

E, claro, a gargalhada de Leonardo Di Caprio assim que Lady Gaga levantou pra receber o prêmio de melhor atriz em minissérie:

giphy

Como em toda boa premiação, a gente traz aqui também os pontos altos em termos de estilo dos caras. É bem verdade que não tivemos grandes surpresas nesse Red Carpet: quase todo mundo apostou no clássico preto e branco pra cruzar o batalhão de fotógrafos. Mas, deu pra ver boas referências. Confere:

Os mais bem vestidos – Segundo a Men’s:

MV

Michael B. Jordan foi, sem dúvida, o mais bem vestido da noite. Com um colete que traz um toque vintage, o cara conseguiu chamar a atenção sem precisar apostar em nada mirabolante. John Hamm, Eddie Redmayne – que apostou num blazer com uma estampa bem sutil em preto – e Michael Fassbender completam a nossa lista de mais bem vestidos a noite.

Os mais estilosos:

O

Blazer azul, branco ou tudo preto: os caras ai em cima tiveram um pouco mais de ousadia na hora de escolher o visual. Bryan Cranston e Jamie Foxx preferiram um visual all black; Alan Cumming optou por um toque de cor, combinando com óculos redondos, para um visual um pouco mais alternativo; e Ryan Gosling escolheu um visual clássico para apresentar um dos prêmios da noite ao lado de Brad Pitt.

Menção honrosa:

MH

Nossas menções honrosas da noite ficam para o cantor Sam Smith, que apostou numa barba mais pesada que o de costume; Orlando Bloom, que investiu num pompadour com brilho; Damien Lewis, com um penteado clássico e blazer ligeiramente mais opaco que a calça, o que deu um contraste bacana e, por fim, Will Smith, simplesmente por que ele é o cara 😉

Amanhã a gente traz uma matéria completa com as melhores barbas e cabelos do Golden Globes 2016 pra você se inspirar. Fica ligado!