#GETTHELOOK – RÉVEILLON 2020

O ano novo já está batendo na porta. O destino já está certo e você ainda não escolheu o que vestir? Independentemente se você vai passar a virada com os amigos na praia, com a família no campo, com a namorada na neve, ou em qualquer outra combinação de destino e companhia que você tenha escolhido, estar com um visual bacana é muito importante. Por isso, separamos algumas opções para você não fazer feio na virada:

All White

Se você gosta de seguir à risca a tradição, aposte em branco com branco. Não é porque as peças são da mesma cor, que o visual vai perder o estilo. Aproveite para compor com pulseiras, colares e aquele sapato diferente que você quase nunca usa.

Uma peça branca

Tradicional, mas nem tanto? Combine o branco com as cores que você quer atrair no ano que está chegando. Você pode combinar calças ou bermudas brancas com a parte de cima colorida. Para os tecidos, caso você vá para um lugar quente, prefira os naturais porque eles esquentam menos e vão te deixar mais confortável.

Colorido

Se você não é fã de peças brancas ou é o desastrado demais para manter a roupa limpa por mais de uma hora, não encane! Escolha cores alegres e cheias de significados para começar 2020.

Fotos: Pinterest

Dica: Por mais fã de bonés e chapéus que você seja, festas à noite e em ambientes fechados não são adequados para o uso. A única exceção para usar é se sua festa for até tarde do dia seguinte.

Não se esqueça que o mais importante na hora de escolher suas roupas é o conforto. Nada adianta estar estiloso se você não conseguir curtir, certo?

A Men’s Market deseja a todos vocês um ótimo 2020! 😉