#GETTHELOOK: Mario Mandzukic

A Seleção Croata de Futebol fez história ontem na Copa do Mundo 2018 da Rússia! Com a vitória em cima da forte seleção inglesa na semifinal, pela primeira vez a Croácia chega em uma final de Copa do Mundo e tem tudo para levar o título para casa contra a Seleção Francesa no próximo domingo! Com craques como Ivan Rakitić, Ivan Perišić, Luka Modrić, Mateo KovačićMario Mandžukić, a seleção de camisa xadrez vem forte! Por conta disso, decidimos preparar um #Getthelook especial de um dos maiores goleadores da Croácia aqui no Blog da Men’s.

Mario-Mandzukic

media.facebook.6070f89d-d46b-49be-84bb-334a52d123fc.normalized

Mandžukić aposta em um corte de cabelo bem comum, o Social. Várias celebridades são adeptas a esse estilo e é bem fácil de você fazer também. As laterais do cabelo do atacante da Juventus são mais curtas e os fios mais longos no centro são arrepiados. A Tea Tree Shaping Cream consegue dar o acabamento ideal neste penteado.

ceraspost

Cera Tea Tree Shaping Cream. Veja mais.

 Você pode ajustar o cabelo durante o dia da maneira que preferir, já que a pomada possui fixação forte, mas permite a remodelação dos fios com as próprias mãos.

Vocês apostariam nesse visual? Fiquem ligados nos próximos #Getthelook especiais da Copa do Mundo aqui no nosso blog. Até a próxima! 😉