#GETTHELOOK: Eventos ao ar livre no final de ano

O visual de ano novo é sempre uma incógnita, já que a tradição brasileira é passar a noite de roupas brancas. Nem todos são adeptos dessa superstição, mas aqueles que preferem seguir essa linha acabam confusos com as opções. Assim, para te ajudar nessa missão, o Blog da Men’s Market separou algumas sugestões para você não fazer feio na hora de montar o visual e começar o novo ano com o pé direito!

Nossa primeira dica para esse ano é o uso de camisas brancas. O visual All White pode ser uma ótima escolha combinando calças ou bermudas brancas com camisas também brancas. A maioria desses eventos sempre acontece ao livre e no verão, por isso, opte por combinações leves.

Se o evento for mais formal, escolha polos e camisetas de panos leves. A calça também pode ter um estilo mais “classudo”, indo de tons claros até mesmo a famosa calça jeans. Nos pés, opte por sapatos ou sapatênis, já que se trata de um evento mais sério.

Se você preferir, inove e utilize as cores que mais te agradam, independente da superstição, o importante e se sentir bem e confortável e aproveitar o começo de 2020 ao máximo!