#GETTHELOOK: como usar spray fixador?

capa

Ultimamente temos recebido muitas dúvidas por aqui, como “Qual a maneira correta de usar o spray para cabelo?”, “Quais são os passos?” e “Como aplicar o spray sem danificar o cabelo?”. Nós sabemos que quando sentimos a vontade de experimentar um produto novo, essa vontade vem acompanhada de uma série de dúvidas que podem ser cruciais na nossa escolha, e por isso viemos te ensinar como usar e indicar alguns produtos bacanas pra dar aquele toque despojado ao visual.

É muito importante escolher o spray de acordo com a finalidade desejada. Se o seu objetivo é manter o cabelo com o movimento natural, os sprays com controle leve são os mais indicados. Verificar se a válvula não está entupida também é muito importante pra que o spray seja pulverizado uniformemente. Mas vamos ao passo à passo:

PASSO 1

Comece com o cabelo limpo e seco.

1

PASSO 2

Com uma mão borrife o spray à pelo menos 10cm de distancia do cabelo e com a outra mão abra espaço no cabelo nas áreas onde o spray não alcança por si só.

2

PASSO 3

Use os dedos para “despentear” o cabelo enquanto o spray age.

3

PASSO 4

Se o spray for modelador, molde o cabelo de acordo com o seu desejo.

4

PASSO 5

Certifique-se de contar pros seus amigos como conseguiu tal feito, pode ter certeza de que pelo menos 3 deles vão te perguntar.

5

 

Para esse estilo de penteado, nós te damos 3 dicas bem legais de sprays modeladores e de alta fixação: o Spray Keune Power Fix, o ECRU NY Streets Hairspray e o Spray Charming Extra Fixação.

spraypreços