Adam Levine GIF - Find & Share on GIPHY

Você até pode não curtir muito o pop-rock dos caras, mas uma coisa é certa: o vocalista Adam Levine se tornou referência quando o assunto é estilo masculino.

Vocalista e guitarrista da banda, Levine sempre acaba fazendo um bicos como apresentador, ator e modelo. Dá pra ver o cara como técnico da versão americana do “The Voice”, fazendo uma participação na série “American Horror History” e, por fim, como garoto-propaganda de marcas, como a brasileira John John. E, claro, não vamos esquecer que a afinidade dele com a moda ainda passa pela esposa, modelo Behati Prinsloo.

Em termos de estilo, Adam Levine é a prova vida de que os básicos, se bem usados, são imbatíveis. Camisetas básicas, em cores diversas, sempre combinadas com jeans e calças mais ajustadas – skinny ou slim fit -, são quase que um uniforme. Só que nada é tão básico assim: os braços tatuados acabam funcionando como um verdadeiro acessório e dão mais estilo ao visual.

CamisaAdam2

Outra peça onipresente do guarda-roupa do vocalista do Maroon 5 são as camisas, em especial as xadrez. O truque aqui pra sair do óbvio é usar a camisa mais justa, abotoada até o pescoço.

CamisaAdam1

E, claro o estilo do cara também passa pelos cabelos. Levine já teve diversos cortes e cores: raspado, undercut e até mesmo descolorido.

CabeloAdamL1

A barba, sempre naquele estilo sombreado, cai bem pra quem o rosto fino e um maxilar não tão proeminente, pois dá aquela preenchida na área.

CabeloAdamL2

#GETTHELOOK

 

Curtiu?! Então tá esperando o quê?! Bora dar uma repaginada no guarda-roupas e se inspirar no visual do cantor!