A evolução capilar de Leonardo DiCaprio

Referência de estilo e um dos melhores atores da atualidade, Leonardo DiCaprio será destaque em mais um longa quem tem tudo para ser um sucesso: Once Upon a Time in Hollywood, novo filme do aclamado diretor Quentin Tarantino.

E pegando esse gancho, decidimos dar uma analisada na trajetória de DiCaprio – que não se resume só em Titanic -, e percebemos que a transição capilar do cara é sem igual para cada trabalho que ele faz! Se liga.

Os primeiros anos

Na época dos sucessos “Diário de um Adolescente” e “Romeo + Julieta”, na década de 90, Leonardo DiCaprio despontou como o rosto mais cobiçado de Hollywood. A cara de bom moço acabaram rendendo a ele, em 1997, um de seus papéis mais emblemáticos, o Jack de “Titanic”. Junto com o personagem, o corte com as franjas mais longas e levemente desfiadas se tornou um hit absoluto. O estilo cai bem pra quem tem rosto retangular ou oval, já que são rostos mais compridos.

leo1

Trabalhos de peso

Depois do sucesso arrebatador de Titanic, foi a vez de investir em papéis cada vez mais complexos e trabalhar com alguns dos diretores mais influentes do cinema, como Quentin Tarantino, Steven Spielberg e Martin Scorsese. São dessa época algumas das melhores atuações de DiCaprio, como o milionário Howard Hughes em “O Aviador”. Nessa época, o corte tornou-se mais curto e espetado, às vezes acompanhado de uma barba sombreada.

leo2

Na sequência, DiCaprio num visual clássico, talvez inspirado por seu papel em “O Grande Gatsby”, com fios um pouco mais longos e cavanhaque.

leo3

Lumberjack

Mais recentemente, Leonardo DiCaprio adotou visuais mais atuais, como a barba longa, à la lumberjack, e até mesmo o coque samurai.

leo4

E aí, curtiu? Tá ansioso pelo novo filme de Leonardo DiCaprio? Então inspire-se no visual do ator e já vai pro cinema de visual novo. 😉