Tendências outono/inverno para 2021: 5 dicas de moda 🍁❄️

Quer ficar por dentro das principais tendências de outono/inverno de 2021? Confira nossa lista:

  1. Tons pastel;
  2. Estampas militares;
  3. Acessórios;
  4. Camisa de flanela xadrez;
  5. Sobreposições de peças e estampas.

Se você curte estar sempre na moda, já deve estar de olho nas tendências outono/inverno de 2021, não é mesmo?

Se vestir com estilo nesta época do ano não é tão difícil, afinal, opções de roupas não faltam. Mas a gente nunca sabe muito bem se tal estampa combina com tal cor, né?

Mas não se preocupe, pois o Blog da Men’s vem ao seu socorro e te conta quais são as cores, estampas e combinações que estão em alta nessa época mais gelada do ano, se liga. 😉

tendências outono inverno 2021 homens

Fotos: @fotografiadanisantos

5 tendências outono inverno para 2021

Chegou a hora de dar aquela organizada no armário e trazer as peças da estação para a frente. Mas relaxa, vamos te mostrar as principais tendências do outono/inverno 2021 para você não ficar perdido! 😉

1 – Tons pastel estão em alta nesta época

tendências para outono inverno 2021

Fotos: @fotografiadanisantos

Os tons pastel sempre estão entre as tendências outono/inverno. Mesmo que nos detalhes, eles conferem mais sobriedade ao look.

Você pode mesclar camisas brancas com calças pretas ou vinho para ficar mais sofisticado, ou calças e bermudas jeans, que são joviais e estilosas.

tendências para outono e inverno

Fotos: @fotografiadanisantos

O amarelo, o marrom e o vinho/vermelho são opções legais para equilibrar com o branco e o cinza, porque mantêm a sensação tranquila e trazem estilo ao dia a dia.

2 – Estampas militares

Outra grande tendência outono/inverno são as estampas militares. Ano após ano eles têm feito sucesso e garantindo seu espaço no armário da galera.

tendências inverno

Fotos: @fotografiadanisantos

O militarismo é reconhecido por roupas utilitárias, com vários bolsos, tons terrosos e esverdeados — em referência à estampa de camuflagem — e botas esportivas de solas grossas, ótimas opções para esse tempo mais nublado e ameno do outono.

Peças com a estampa de camuflagem são muito legais e fáceis de deixar o estilo militar mais claro. Mas tome cuidado para não usar muitas peças da mesma estampa juntas, a não ser que você seja, de fato, um soldado!

3 – Acessórios

tendências outono inverno moda masculina

Fotos: @fotografiadanisantos

Acessórios como pulseiras, colares, óculos de sol, gorros e bonés são legais também para dar sofisticação a qualquer composição.

moda masculina outono inverno 2021

Para você que não larga aquele estilo “basicão” de camiseta e calça jeans, investir em acessórios discretos e estilosos sempre dá uma incrementada no visual.

tendências moda masculina outono inverno 2021

1 – Colar Malmo Ônix Wood

2 – Colar Malmo Hunter

3 – Pulseira Malmo Basic Preto

4 – Pulseira Zye Black N Blue 1Un

tendências para outono e inverno 2021

Fotos: @fotografiadanisantos

Para quem curte esse tipo de acessório, mais do que tendência outono/inverno, eles são peças obrigatórias o ano todo.

tendências moda outono inverno

Mochila Malmo Urban Cinza

Óculos de Sol Suncode Bold Carbon Daybreak

Gorro Malmo Urban Azul

4 – A tradicional camisa de flanela xadrez

tendências outono

Fonte: Pinterest

Sucesso todos os anos, a camisa xadrez masculina já é figurinha carimbada. E é claro que essa peça tão importante não poderia ficar de fora das tendências outono/inverno para 2021, não é mesmo?

Aliás, os diferentes tipos de xadrez sempre estão muito presentes nesta época, já reparou?

Pense em um look simples e versátil: camisa de flanela xadrez e calça jeans. E você ainda pode complementar conforme seu gosto. Show, não é?

5 – Sobreposição de peças e estampas é tendência

tendências outono inverno

Fonte: Pinterest

Essa é a época do ano em que a sobreposição de peças mais brilha, principalmente por conta das temperaturas mais baixas, por contribuir para manter o corpo aquecido.

A tendência outono/inverno 2021 é justamente brincar com as peças, mesclando diferentes tipos de tecidos e estampas.

Algo simples, como camiseta de algodão, camisa de flanela e uma jaqueta jeans ou mesmo de moletom já é o suficiente para compor um look super estiloso, concorda?

Quer mais dicas? Confira abaixo 7 dicas de looks de outono/inverno para você ficar bem na fita:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de tendências de outono/inverno para 2021, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você acha dessas tendências outono/inverno para 2021?

Não é porque estamos falando da época mais fria do ano que vamos deixar o estilo de lado, não é mesmo? Como você pode perceber, é possível se manter aquecido e ainda caprichar no visual. Então bora se cuidar, pois o frio vem com tudo! 🥶

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo e ainda fica por dentro dos principais cuidados com a pele oleosa no frio.

Seguindo essas tendências de outono/inverno para 2021 você vai conseguir se proteger do frio em grande estilo. Mas que tal mais algumas dicas para cuidar do seu visual nesta época? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Kit de inverno masculino: quais itens não podem faltar? ❄
  2. 4 dicas de looks masculinos de inverno para enfrentar o frio (sem perder o estilo)
  3. Como usar gorro masculino | as versões mais cool do streetwear

Gostou dessas super dicas de tendências de outono/inverno para 2021? Você curte esta época do ano? Tem um look preferido? Conta pra gente aqui nos comentários!