Estilo Jogador de Futebol: Top 5 jogadores mais estilosos ⚽

Você curte o estilo jogador de futebol? Confira nosso Top jogadores mais estilosos:

  1. Cristiano Ronaldo;
  2. Olivier Giroud;
  3. Gerard Piqué;
  4. Neymar Jr.;
  5. Sergio Ramos.

Com o sucesso nos campos, os jogadores de futebol que mais se destacam sempre atraem olhares e acabam inspirando o estilo de muita gente que segue a moda de boleiro.

Por isso, a gente resolveu fazer um Top 5 com os caras que além do show de bola, também chamam atenção pelo visual.

Estilo jogador de futebol: Top 5 jogadores mais estilosos

Você que tá ligado na moda de boleiro sabe que tem muito jogador de futebol com estilo por aí, não é mesmo? Então bora conferir uma seleção especial para acompanhar e se inspirar.

1 – Cristiano Ronaldo – Portugal

O ganhador de 5 Bolas de Ouro é sempre pauta quando o assunto é moda e estilo.

O português que atua no Real Madrid é um dos grandes lançadores de moda, principalmente em termos de penteado que o futebol já teve — talvez só atrás de David Beckham.

moda futebol

Cristiano Ronaldo é um jogador estiloso, que segue a linha dos bons costumes italianos, com peças bem cortadas, às vezes em tecidos mais brilhantes, mas sempre valorizando o porte do português.

2 – Olivier Giroud – França

A mistura do sangue francês com a moradia em Londres não podia resultar em outra coisa. Giroud é um jogador de futebol com estilo e que expira moda, chamando atenção em todos os eventos aos quais comparece.

jogador de futebol estiloso

Além disso, o penteado do garoto é sensacional, não é? Para conseguir esse efeito molhado e deixar seu cabelo parecido com o do atacante, a Cera Ultra da Men’s é perfeita! 😉

moda jogador de futebol

Cera Ultra Men’s

3 – Gerard Piqué – Espanha

Casado com a musa colombiana Shakira, o espanhol está sempre bem vestido quando aparece em público.

jogadores mais estilosos

Para conseguir esse topetão sem sair de casa, basta aparar as laterais do cabelo com a Máquina de Acabamento Panasonic.

jogador futebol moda

Máquina de Acabamento Panasonic

4 – Neymar Jr. – Brasil

Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar tem feito bonito no Paris Saint-Germain.

Falar sobre o estilo de Neymar é tarefa difícil: o cara é camaleônico. Quando menos se espera, tá ele lá com um novo corte de cabelo, uma nova tatuagem e por aí vai, mas vamos combinar… o cara dita tendências!

jogadores com estilo

O que você acha do estilo do jogador de futebol?

moda de boleiro

5 – Sergio Ramos – Espanha

O zagueiro do Real Madrid e da Seleção da Espanha é conhecido por seu estilo de jogo agressivo, mas poderia muito bem ser também reconhecido pelo seu visual, né não?!

jogador estiloso

Para quem segue moda de boleiro, aí está uma ótima fonte de inspiração, afinal, o que não falta é estilo para esse jogador de futebol.

E aí, concorda com a lista? É claro que estão faltando muitos outros, mas já dá pra ter uma noção dos jogadores de futebol mais estilosos da atualidade.

Quer conferir um papo super descontraído sobre os jogadores de futebol mais estilosos? Confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de estilo jogador de futebol, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você acha do estilo jogador de futebol?

Esses caras fazem bonito tanto dentro quanto fora de campo. Quem acompanha o estilo dos jogadores de futebol, sabe muito bem que o que não falta é fonte de inspiração. O que eles têm em comum? Além do talento, os cuidados com a aparência, não é mesmo?!

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo e ainda fica por dentro do visual dos famosos mais estilosos.

Quem gosta de estar sempre antenado na moda, sempre busca por referências de famosos. Quer ver mais inspirações de estilo jogador de futebol? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. 6 cortes de cabelo de jogador de futebol para adotar
  2. Jogadores com barba e bigode: craques do futebol que seguram esse estilo
  3. Estilo Lewandowski: 13 looks do bola de ouro 2020

Gostou desse top 5 estilo jogador de futebol? Você acompanha moda de boleiro? Faltou algum nome na lista? Na sua opinião, qual é o jogador mais estiloso? Conta para a gente aqui nos comentários!