O estilo de John Mayer dentro e fora dos palcos

News Know GIF - Find & Share on GIPHY

Decidimos dar uma analisada no visual do cantor folk norte-americano que em termos de estilo masculino, é a prova viva de que os básicos, quando bem usados, são imbatíveis e que não é preciso vender um rim para ficar estiloso. Sim, estamos falando do estilo de John Mayer.

É só dar uma olhada em alguns looks do cantor pra ver que ele é autêntico e faz combinações certeiras que reforçam muito a sua personalidade dentro e fora dos palcos. Confira o raio-X de John Mayer e seus looks.

Inspiração: estilo John Mayer

Camisetas básicas de várias cores e estilos são quase que uma obrigação para o cantor. Elas são combinadas sempre com jeans e calças mais ajustadas — skinny ou slim fit.

Essa dupla se tornou a junção perfeita para um visual mais básico, mas sem deixar de ser estiloso. As tatuagens do braço também dão uma destacada legal no estilo de John Mayer!

estilo-John-Mayer-roupas

Foto: Pinterest

Leia também: Como usar calça skinny masculina? Combina com seu estilo?

Acessórios para sair do básico

Os acessórios favoritos de John Mayer são colares, óculos e até sobreposições como as jaquetas que dão uma força na hora de montar seu estilo.

John-Mayer-oculos

Foto: Pinterest

roupas-John-Mayer

Foto: Pinterest

Outro acessório marcante no estilo de John Mayer e que o cantor não deixa de lado é o chapéu. A combinação de diferentes modelos do acessório, principalmente com o antigo cabelo comprido do compositor, sempre dava certo. Se liga!

acessorios-John-Mayer

Foto: Pinterest

Com o cabelo mais curto, o chapéu também não deixa de dar aquele toque a mais, provando que dá pra usar sim o acessório com qualquer tamanho de corte de cabelo.

Chapeu-John-Mayer

Foto: Pinterest

Curte o estilo de John Mayer?

O som de Mayer é tão maneiro quanto o seu estilo, concordam? No e-commerce da Men’s temos uma seção completa de Acessórios para você se inspirar.

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Market.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.