ESSENCIAIS DO FIM DE SEMANA – E DO FERIADO!

Quando bate três horas da tarde de sexta-feira, já podemos sentir o gostinho do final de semana. Fazemos os planos para os dias que seguem até a próxima segunda, e pensamos no sol, no descanso, no bate e volta na casa da praia, encontro com os amigos, etc. E para que não falte nada, separamos uma lista com todas as atividades essenciais do final de semana e do feriadão! Se liga:

Descanso:

sono

O melhor do fim de semana e do feriado é poder dar uma desligada das obrigações do dia a dia. Mesmo para quem tem compromissos a cumprir, é indispensável usar pelo menos o domingo para dormir mais, tirar aquela série de televisão do atraso, ficar com as pessoas queridas e descansar a mente. Adote a rede na varanda de casa e fique tranquilão.

Óculos de sol:

sunglasses

Mesmo quando os dias não estão tão ensolarados, o óculos de sol faz tudo parecer mais próximo das férias. Por isso, não esqueça de levar os seus para o bar com os amigos no sábado e almoço no domingo, ou visita ao parque.

Mochila:

mochila

Tanto para quem curte fazer um bate e volta na praia ou casas no interior, quanto para quem usa o final de semana para não parar quieto em casa, a mochila é a companheira número 1 para não passar perrengue.

Mochila Malmo Road Caqui. Veja mais.

Mochila Malmo Urban Preta. Veja mais.

 

Roupa de praia:

A não ser que você não se importe de passar o resto do dia molhado depois de curtir a piscina com a bermuda normal, a roupa de banho é uma boa ideia para o fim de semana. Aliás, para quem vai passar o dia na beira da praia, é ainda mais importante do que as outras roupas. A não ser que você curta nadar livre de todas as amarras e peças de roupa, mas aí é com você.

Chinelo/ sandália:

flips

Sinônimo de descontração, não há nada mais relaxante do que poder andar com os dedos livres de toda a restrição de sapatos sociais e tênis. A liberdade de sentir a brisa do dia com os dedos de fora pode ser uma sensação trivial, mas necessária e inigualável.

Churrasco:

picasion.com_c88771aa61be4e37155a0a6905d8654e

Outra forma de relaxar muito conhecida, a comida faz um bem para o corpo e a alma. Ainda mais quando acompanhada de cerveja, amigos, e bastante carne com sal. Nenhum domingo ou feirado é tão bem aproveitado como o que tem churrasco. – A gente sempre começa a outra semana com as energias renovadas.

Bermuda:

shorts

Para sair da formalidade das calças de todo dia, as bermudas podem te acompanhar do parque ao cinema dando conforto e estilo descontraído que o fim de semana merece.

Bermuda Tortuga Co. Cereja. Veja mais.

Bermuda Tortuga Co. Niagra. Veja mais.

Protetor solar:sunscrem

Para quem vai ficar debaixo de sol na praia, no parque ou andando na rua, protetor solar é essencial para não voltar do final de semana com a pele ardendo sob a roupa do trabalho.

Protetor Solar Expertise Loreal Supreme FPS 30. Veja mais.

Protetor Nivea Sun FPS 30. Veja mais.

Parque:

Para que ficar em casa se não tem nada melhor do que dar aquela corridinha no parque ou andar de bike? Você pode levar a pessoa amada, comprar um sorvete e curtir o feriado com o sol no rosto! – quer coisa melhor?!

Curtiu?? Então compartilha com a gente os seus planos para o feriadão prolongado!

Siga a gente no nosso Instagram! @mensmarket.