ELAS VOLTARAM: As roupas estão volta à Men’s

6-CoverPhotoEV

A Men’s tem o prazer de anunciar o retorno delas, que acompanham a gente no trabalho, na pelada com os amigos, na balada, na hora do relax ou naquela festa. As roupas estão de volta à Men’s! Você pediu e nós também estávamos com saudades; por isso, trouxemos de volta a melhor seleção de marcas e peças para deixar o guarda-roupas masculino mais completo e estiloso, sem esforço.

Pra marcar esse retorno triunfal, além de marcas que tem tudo a ver com a Men’s – como a Reserva, a Oriba, a Highstil, a Enkel e por aí vai -, fizemos uma curadoria com as peças mais icônicas do estilo masculino. Peças que tornaram-se símbolos de estilos e tribos, que entraram pro hall da fama da moda, e hoje tornaram-se mais do que básicas: são verdadeiros clássicos do vestuário masculino.

Por isso, ao longo de toda essa semana, seja aqui no Blog da Men’s, no site, no Face, no Insta ou no Snap (ufa!), nosso time de curadores vai destrinchar os estilos e peças ícones, dando dicas, fazendo combinações, apresentando uma seleção das melhores roupas e – pra quem acompanha o nosso Snap (segue lá: mensmarket), tem até promoção que rola durante a semana.

Fica ligado aqui e aproveita para conferir todas as novidades clicando aqui embaixo!

banner_cliqueaqui