Descubra o acessório ideal para cada ocasião

A Men’s Market nasceu em 2012 com o proposito de garantir que todos os homens do Brasil tivessem acesso aos melhores produtos de beleza e cuidados pessoais masculinos. Depois de um tempo, com a necessidade e o aumento pela busca de acessórios, criamos a Malmo, oferecendo produtos de qualidade por um preço justo que buscam traduzir a personalidade do homem moderno.

Entretanto, com o passar dos anos, uma grande variedade de acessórios foi criada. Diversos modelos de pulseiras, colares, carteiras, bonés e outros produtos foram elaborados para o dia a dia do homem. E aí, com tantas opções, fica meio difícil escolher qual acessório usar e onde usar.

Pensando nisso, desenvolvemos um teste exclusivo onde você pode descobrir o acessório ideal para cada ocasião. Sendo uma festa, um happy hour ou um dia agitado de trabalho, a Men’s te dá uma força para não errar no visual.

O teste é dividido em 4 passos bem simples que podem ser feitos em menos de 2 minutos, podendo ser feito com homens de todos os estilos, do mais básico até o mais clássico. Pensamos também no material que vai combinar mais com o seu visual do momento, sendo couro, tecido ou até mesmo pedras naturais, brilhantes ou foscas, dependendo do seu perfil.

No final, nós te garantimos que os acessórios vão te ajudar a compor o seu visual sem fazer feio, seja onde for.

O teste pode ser encontrado aqui: http://site.mensmarket.com.br/descubra-acessorio-ideal/

 

E aí, o que achou do nosso teste? Deixa nos comentários qual foi o seu resultado e se você curtiu as nossas dicas.