Necessaire masculina para viagem: como organizar? O que levar?

Você sabe como organizar uma necessaire masculina para viagem? Nós selecionamos os itens mais importantes divididos em 4 categorias. Anota aí:

  1. para os cabelos;
  2. para a barba;
  3. para o corpo;
  4. a necessaire.

Você também fica super confuso ao arrumar a sua necessaire masculina para viagem? O que não pode faltar? O que pode ser deixado de lado? Afinal, como organizar necessaire masculina?

Seja para uma viagem curta, de um ou dois dias, ou até mesmo para férias mais longas, precisamos nos preparar e manter os cuidados com nosso corpo e estilo, concorda?

Já que não podemos levar tudo, precisamos saber ao menos quais são os produtos de cuidados básicos mais importantes, aqueles que não podemos esquecer de jeito nenhum.

Pode ser um pouco difícil decidir, então nós, do Blog da Men’s, resolvemos facilitar este trabalho para você e preparamos uma lista rápida com o que não pode faltar em uma necessaire de viagem.

O que não pode faltar em uma necessaire masculina para viagem?

Se você curte viajar e está sempre em movimento, é essencial que você saiba como organizar necessaire masculina, afinal, para manter os cuidados com o corpo e o estilo em dia, é necessário ter pelo menos aqueles produtos mais básicos sempre por perto.

Mas quais realmente são indispensáveis? Confira nossas lista:

1 – Para os cabelos

Primeiramente, não se esqueça de seu shampoo, e, se você usar frequentemente, seu condicionador. Afinal, alguns dias sem fazer a barba é tranquilo, mas um cabelo oleoso e com má aparência é um pouco de exagero, concorda?

Além disso, se você for ter uma festa, não se esqueça de levar seu modelador preferido.

Para facilitar a organização, coloque primeiro os frascos maiores na necessaire, pois eles ocupam mais espaço que os outros. Inclusive, caso esteja faltando espaço, você pode optar por sabonetes que funcionam como shampoo.

organizar necessaire masculina

Shampoo Tea Tree Special

Shampoo Paul Mitchell Two

Condicionador Dia a Dia Men’s

2 – Para a barba

Se você costuma se barbear com frequência, especialmente se estiver indo em uma reunião de negócios, não se esqueça destes:

necessaire masculina

Gel de Barbear Tradition Viking 100 ml

Loção Pós-Barba Tradition Viking 100 ml

Aparelho de Barbear Gillette Mach3 Acqua Sensitive

Já para os que têm barbas cheias, desandar com cuidados também pode prejudicar seu conforto, além da aparência. O principal é shampoo para a barba, óleo e, talvez, um pente, para desembaraçar os fios e mantê-los alinhados.

como organizar necessaire masculina

Pente de Madeira Artesanal Barba Forte PT003

Óleo de Barba Sobrebarba Light My Fire 30ml

Shampoo de Barba Sobrebarba Light My Fire 140ml

3 – Para o corpo

Aqui estão alguns dos itens mais indispensáveis de uma necessaire masculina para viagem, responsáveis por aqueles cuidados mais básicos que homem nenhum pode ficar sem. São eles:

o que nao pode faltar na necessaire de viagem

Escova Dental Colgate 360 Black 2Un

Desodorante Antitranspirante Dove Men+Care Sem Perfume 150ml

Sabonete Líquido Physalis Puro Cuidado 300ml

Mas há ainda outro item importante, mas que muitos esquecem: o hidratante corporal, fundamental para manter a pele saudável e bem hidratada após o banho, seja no calor ou no frio.

como organizar necessaire

Hidratante Corporal Neutrogena Norwegian com Fragrância 200ml

Hidratante Corporal Men’s

Creme Hidratante Nivea Men 4 em 1 75g

4 – A necessaire

Para juntar tudo isso, é claro que precisaremos da própria necessaire masculina para viagem, não é mesmo?

Uma necessaire de grande porte pode ser uma boa ideia, mas nem sempre oferece praticidade na hora de carregar. Outra opção é dividir os produtos em grupos e separá-los em duas bolsas diferentes, como uma para cabelo, e outra para corpo e barba.

Dê preferência para aquelas com compartimentos, para separar os produtos dentro, e com bastante espaço.

necessaire masculina viagem

Necessaire Masculina Preta Men’s Market

Necessaire Viagem Men’s

Necessaire Diária Men’s

Por fim, faça uma listinha para não se esquecer de nada, e cheque antes de sair. Assim você evita esquecer algo importante e não passa por nenhum aperto durante a viagem. 😉

Para mais dicas do que não pode faltar em uma necessaire para viagem, confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de como organizar necessaire masculina para viagem, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

O que você achou das nossas dicas de como organizar necessaire masculina para viagem?

Se você achava que era o único que não sabia como organizar necessaire masculina para viagem, seja bem vindo ao clube! Mas depois dessas dicas você já está por dentro do que é mais importante e não vai mais errar! E você já sabe onde encontrar todos esses itens, não é mesmo?! 😉

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo e aprende até mesmo qual é o melhor desodorante masculino para você.

Para que não reste nenhuma dúvida sobre como organizar necessaire masculina para viagem, que tal mais algumas dicas? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Necessaire masculina: o que levar na bolsa?
  2. Kit viagem para homem: o essencial para a higiene masculina
  3. Produtos para cuidados masculinos diários: TOP 3 IMPORTANTES

Gostou das nossas dicas de como organizar necessaire masculina para viagem? Para você, o que não pode faltar na necessaire de viagem? Conta pra gente aqui nos comentários!