CONHEÇA OS NOVOS MODELADORES DA MEN’S!

Que cara nunca entrou em uma farmácia ou site – sendo esse site a Men’s Market, claro! kk -, e ficou em dúvida entre qual modelador escolher?! E não estamos te julgando! No mercado existem várias opções e fica difícil decidir qual é a melhor para o seu tipo de cabelo e o penteado que você quer deixar no lugar.

Assim, pensando em te dar aquela força, neste post listamos os nossos modeladores best-sellers e a característica de cada um. Desse jeito você não erra na hora da compra e ainda não gasta o seu suado dinheirinho no produto errado. Se liga!

POMADA MATTE MEN’S

Pomada Matte Men’s. Veja mais.

Refil Pomada Matte Men’s. Veja mais.

Best-seller da nossa marca e perfeita para quem quer um penteado que fique no lugar o dia todo! A Pomada Matte da Men’s oferece fixação forte e efeito matte, então relaxa que com esse produto você não vai precisar se preocupar com aquele efeito brilhante e molhado. Se você já é um adepto do Undercut ou do clássico topete, essa pomada é a escolha certa pra você. 😉

View this post on Instagram

Se liga no vídeo que nosso parceiro Coloral, do @blogmachomoda, fez com a nova Pomada Matte da Men's! Ainda não conhece a linha Men's de modeladores? Então dá uma conferida no link: https://bit.ly/2CiLShI

A post shared by Men's Market (@mensmarket) on

CERA ULTRA MEN’S

Cera Ultra Men’s. Veja mais.

Refil Cera Ultra Men’s. Veja mais.

Ao contrário da maioria das ceras modeladores, que oferecem efeito fosco, a Cera Ultra da Men’s oferece fixação média e efeito molhado, ideal para aqueles caras que curtem um cabelo com aspecto brilhante durante o dia todo.

POMADA FLEX MEN’S

Pomada Flex Men’s. Veja mais.

Refil Pomada Flex Men’s. Veja mais.

A Pomada Flex é o modelador mais versátil de toda linha. Com fixação média e efeito matte, ela é perfeita para homens com cabelo comprido ou penteados que não exigem tanta fixação assim. Com textura leve, ela pode ser remodelada durante o dia e a opção Refil dá uma força para você ir reaplicando durante o dia, levando na mochila ou necessaire.

Agora acabou a desculpa! Bora investir em um novo visual com a ajuda da Men’s!