Conheça a nova linha Detox da Cia. da Barba

A marca Cia. da Barba, velha parceira da Men’s, já conta com diversos produtos em seu portfólio, como shampoo para a barba, óleo para barba, hidratante, pomada de bigode, etc. Porém, em um contexto onde a beleza e a saúde ganham cada vez mais espaço no universo masculino, a Cia. da Barba acredita que o ato de se cuidar precisa ser um ritual de todos os dias, por isso, desenvolveu o primeiro tratamento facial masculino detox e anti-poluição do Brasil, pensando não somente no cuidado diário da barba, mas também na pele do homem.

Estamos falando de dois produtos específicos: a Espuma Purificante Detox Cia. da Barba e o Hidratante Facial Urban Detox Cia. da Barba. O principal diferencial desses produtos está nas suas funcionalidades, pois eles limpam e hidratam a pele do rosto desintoxicando, nutrindo e protegendo a pele dos poluentes das grandes cidades, prevenindo o aparecimento de espinhas, cravos, manchas e a perda de colágeno e firmeza da pele.

Outro diferencial bem bacana em relação a outros concorrentes é que tanto a Espuma Purificante quanto o Hidrante Facial não contém silicone, sulfato, parabenos ou ingredientes de origem animal, podendo ser usado todos os dias! Ah, e não precisa se preocupar com aquela sensação “pegajosa” na pele, pois os dois produtos possuem efeito matte, com uma finalização não oleosa e rápida absorção.

Nesse mês de Julho os nossos assinantes puderam escolher levar pra casa essa caixa e conhecer os produtos com um desconto muito bom! A caixa tem um valor de R$ 151,50 e para nossos sócios saiu apenas R$ 70! Para não perder mais nenhuma novidade bacana como essa, assine o Clube da Men’s. Com o nosso clube exclusivo você tem a chance de ter alguns dos melhores itens disponíveis para nós, homens, e a chance de compartilhar as suas experiências com outros 3 mil sócios. De quebra, todos os produtos do site saem com frete grátis e você ainda ganha descontos exclusivos em caixas com diversos produtos legais, como esse da Cia. da Barba, todo o mês!

Então tá esperando o quê? Não perca essa oportunidade e assine já um dos nossos planos.