Começou a Black Friday na Men’s Market!

Passou por baixo da escada? Viu um gato preto? Quebrou o espelho?!

Simon Rex Good Luck GIF by Simon Rex / Dirt Nasty - Find & Share on GIPHY

Relaxa!

Black Friday da Men’s. Veja mais.

Na Black Friday 2017 da Men’s Market você não vai precisar de nenhum trevo de quatro folhas, amuleto ou ferradura. Todos os nossos preços aqui são REAIS, sem dar nenhuma brecha para o azar!

E pra já preparar você para a maior seleção de ofertas de produtos para o cuidado masculino que a internet já viu, e claro, para você não perder nada, – porque isso seria muito azar – separamos as marcas mais vendidas aqui no site da Men’s para você já preparar o bolso para o que está por vir e não perder essas promoções de jeito nenhum! Se liga.

Korres. Veja mais.

Produtos com qualidade e tecnologia grega?! Claro! Descontos de até 70% em todos os produtos masculinos da consagrada marca Korres! Que sorte, né não?! 

QOD Barber Shop. Veja mais.

Tá precisando dar um trato na barba ou no cabelo?! Então você tá com sorte! Toda a linha da marca QOD Barber Shop estarão com descontos de 40%. São diversas pomadas para cabelo, cremes de barbear, shampoos de cerveja, balms para a barba… Enfim, tudo que um homem precisa para estar com o visual sempre em dia!

Barba de Respeito. Veja mais.

Agora se a sua intenção é se tornar um barbudo de respeito, aposte na marca com o mesmo nome para conseguir alcançar esse propósito! A marca catarinense Barba de Respeito vem com tudo nessa Black Friday com produtos com até 20% de desconto. Ah, e o famoso Blend de Crescimento para a Barba também está nessa! Então já vai guardando um dinheiro aí!

Osis+. Veja mais.

A consagrada marca alemã Osis+ Schwarzkopf é uma das mais consolidadas e inovadoras linhas de estilo profissional no mercado, e nessa Black Friday da Men’s ela não poderia ficar de fora! Modeladores best-sellers como a Pomada Osis+ Mess Up, a Pomada Osis+ Mighty Matte e a Cera Osis+ Flexwax estarão com 30% de desconto, sem falar no restante da linha! – Nem GATO PRETO segura essas ofertas!

3D Men. Veja mais.

Não tem marca melhor para o cuidado do cabelo masculino do que a 3D Men. Usadas até mesmo por cabeleireiros e barbeiros, nessa Black Friday a marca disponibiliza 30% de desconto em toda a sua linha de shampoos e modeladores. – Não vai perder, né?!

Curtiu?! Então não dê chance para o azar e vai se preparando para a melhor Black Friday da Men’s Market!

Ah, e seguindo o nosso Facebook você não perde nenhuma novidade, então bora curtir a nossa página! Para acessar é só clicar AQUI.