Combinando Colares

Os acessórios são uma maneira fácil de conseguir estilo sem esquentar a cabeça, e estão invadindo o universo masculino cada vez mais. Mesmo simples, eles fazem toda a diferença no visual, e trazem personalidade até para combinações mais casuais. Depois do sucesso das pulseiras, os colares são o novo adereço da vez, que dão um ar despojado para qualquer traje, mesmo os mais formais, e estão fazendo sucesso quando combinados entre si, no estilo Johnny Depp. O Blog da Men’s traz algumas combinações rápidas e simples de colares para você se inspirar e adaptar para o seu dia a dia.

 #1

Uma das combinações mais recorrentes, usar um colar longo combinado a um colar mais curto é uma opção interessante por que dá destaque a ambos os acessórios e fica bastante descolado, principalmente por causa do colar mais comprido. Tente adicionar a isso, acessórios em metais de acabamento queimado, como ouro e cobre velho que têm feito muito sucesso.

post-blog-colares-01Colar Malmo Toriba Preto e Colar Sr. Da Moda Los Angeles Murano

 #2

Uma opção um pouco mais séria e sofisticada, uma corrente curta junto com um pingente é uma alternativa legal para quem acha estranho ou sem graça usar apenas um pingente mas não quer usar dois ao mesmo tempo.

post-blog-colares-02 Colar Zye Rick e Colar Zye Steel

#3

Algo que pode parecer muito simples para alguns, ainda gera confusão para outros. Combinar dois pingentes de temais diferentes, por exemplo, um com tema naval e outro mais moderno, não só é aceitável como estiloso também. Se parecer muito desconexo para você, uma boa dica é criar uma semelhança entre os pingentes por meio de correntes ou cordões parecidos.

post-blog-colares-03Colar Malmo Leblon e Colar Malmo Niara Marrom

#4

Outra forma menos usual de juntar colares, mas que também é bastante estilosa, é usar duas correntes de mesma altura com pingentes parecidos. Eles criam um visual homogêneo e clean, além de sofisticado. Dão a impressão de serem acessórios escolhidos a dedo por você.

post-blog-colares-04Colar Malmo Blocos de Prata e Colar Malmo Crista de Prata