CERVEJA + PRODUTOS = REDKEN BREWS

QUE HOMEM NÃO CURTE TOMAR UMA BREJA DEPOIS DO TRABALHO?!

Agora imagina levar a essência da cerveja até mesmo para os seus cuidados diários!

Uma das paixões de nós, homens, é com certeza a cerveja, e foi com essa proposta que a Redken desenvolveu a sua nova linha Brews.

O banho e o cuidado com a barba são tarefas que já viraram rotina e para alguns é só mais uma atividade obrigatória no dia a dia, e é por isso que nós aqui da Men’s gostamos tanto da nova ideia da Redken. A marca acabou de lançar uma linha de shampoos e produtos para cabelo e barba com um conceito voltado para os homens amantes de cerveja! Assim você pode levar aquela gelada até para o banho!

Com uma proposta totalmente diferente, a nova linha da marca apresenta os seguintes produtos:

Shampoo Redken Brews Mint Shampoo

Shampoo Redken Brews Mint Shampoo. Veja mais.

O Shampoo Redken Brews Mint Shampoo é um shampoo refrescante que nutre os fios com sensação mentolada e suaviza o couro cabeludo. Feito para todos os tipos de cabelo, ele é perfeito para você que procura por um shampoo de uso diário. Como toda linha Brews, a fragrância do produto é bem suave e lembra a cerveja já nas últimas notas do aroma do produto. Outros ingredientes muito bacanas presentes na fórmula desse shampoo são o malte, mentol e os extratos de cevada, que aumentam a densidade dos fios e ainda os hidratam.

Shampoo Redken Brews 3×1

Shampoo Redken Brews 3×1. Veja mais.

O Shampoo Redken Brews 3×1 é um shampoo anti-ressecamento para limpeza e tratamento de todos os tipos de cabelo, barba e corpo. Feito para todos os tipos de cabelo e pele, ele é perfeito para você que procura por um shampoo 3 em 1 de uso diário. Como toda linha Brews, a fragrância do produto é bem suave e lembra a cerveja já nas últimas notas do aroma do produto. Outros ingrediente muito bacana presente na fórmula desse shampoo é o malte, que aumenta a densidade dos fios e ainda os hidratam.

Shampoo Redken Brews Extra Clean Shampoo

Shampoo Redken Brews Extra Clean. Veja mais.

O Shampoo Redken Brews Extra Clean Shampoo é perfeito para homens com cabelos oleosos. A sua formulação foi feita exclusivamente pensando no homem que tem aqueles fios que acabam ficando brilhosos rapidamente e com aspecto de ensebado. O Extra Clean Shampoo da linha Redken Brews elimina a sujeira e a oleosidade de uma vez só. Como toda linha Brews, a fragrância do produto é bem suave e lembra a cerveja já nas últimas notas do aroma do produto.

Shampoo Redken Brews Daily Shampoo

Shampoo Redken Brews Daily Shampoo. Veja mais.

O Shampoo Redken Brews Daily Shampoo é um shampoo de uso diário e ideal para todos os tipos de cabelo. Com ação refrescante, ele limpa dando brilho e maciez, nutri e hidrata sem agredir os fios. Como toda linha Brews, a fragrância do produto é bem suave e lembra a cerveja já nas últimas notas do aroma do produto.

Shampoo Redken Brews Silver Shampoo

Shampoo Redken Brews Silver Shampoo. Veja mais.

O Shampoo Redken Brews Silver Shampoo reduz gradualmente o tom amarelado e acizentado indesejado dos cabelos grisalhos e brancos, deixando a cor do fio muito mais saudável. Como toda linha Brews, a fragrância do produto é bem suave e lembra a cerveja já nas últimas notas do aroma do produto.

Óleo para Barba Redken Brews

Óleo para Barba Redken Brews. Veja mais.

O Óleo para Barba Redken Brews amacia e controla os fios da barba para uma sensação agradável e um visual incrível! Indicado para todos os tipos de pele, até as oleosas, ele também hidrata a pele embaixo da barba e os fios. Como toda linha Brews, a fragrância do produto é bem suave e lembra a cerveja já nas últimas notas do aroma do produto.

Creme de Barbear Redken Brews Shave Cream

Creme de Barbear Redken Brews Shave Cream. Veja mais.

O Creme de Barbear Redken Brews Shave Cream mistura em sua formulação todos os componentes que você precisar para ter um barbear confortável e sem irritação. Feito para todos os tipos e comprimentos de barba, ele proporciona proteção extra e é recomendado por dermatologistas pois é bem denso e cremoso.

Modeladores

Com fixações e efeitos distintos, todos os modeladores têm a qualidade da marca Redken e seguem a mesma proposta dos produtos da linha Brews. Sem falar nas embalagens, que são bonitas pra caramba!!

Curtiu?! Então aproveita que aqui na Men’s você consegue encontrar todos os produtos da Redken com exclusividade! Para conferir é só clicar AQUI.