Tipos de brincos e alargadores masculinos: aprenda como usar

Os diferentes tipos de brincos e alargadores masculinos são sensação há muito tempo. Assim como qualquer moda, eles vão e voltam com mais força, ganhando cada vez mais adeptos.

Costumes de diversas civilizações antigas, os modelos de brincos masculinos vieram para ficar e incrementam o visual ainda mais com tipos cada vez mais novos, dos discretos aos mais descolados.

Conheça os modelos de acessórios e saiba como usar brincos e alargadores masculinos!

Acessórios: brincos e alargadores masculinos

#1. Preto

Vamos começar pelo básico dos tipos de brincos e alargadores masculinos. O brinco preto é mais apropriado para a balada e festas em geral. Combina com várias roupas tanto quanto a argola, a pedra ou o alargador.

brinco-preto-masculino-1

brinco-preto-masculino-2

#2. Argola

E por falar na argola, ela é o modelo mais popular entre os tipos de brincos e alargadores masculinos.

Foi inspirada claramente nas argolas femininas, a diferença é só o tamanho. Em geral, opte por argolas menores para deixar o visual mais equilibrado.

brinco-argola-masculina-1

brinco-argola-masculina-2

#3. Prata

Os brincos e alargadores masculinos de prata são os preferidos de quem começa no estilo, por serem versáteis e ótimos para combinar com looks esportivos e casuais.

brinco-prata-masculino-1

brinco-prata-masculino-2

#4. Alargador

O alargador masculino não enfrentou muita resistência para cair nas graças do público masculino, talvez porque seja mais diferenciado em relação aos outros modelos.

Usado em grande parte por skatistas, rockeiros e fashionistas, tem uma série de variações, começando pelo tamanho: de 1 mm até mais de 30 mm.

brinco-masculino-alargador-1

brinco-masculino-alargador-2

E você?! O que acha dos tipos de brincos e alargadores masculinos? Compartilha a sua opinião com a gente no nosso Facebook.

Gosta de se cuidar e quer os melhores produtos sem sair de casa? Conheça o site da Men’s Market e confira nossa seleção de produtos para cuidar de barba, cabelo e bigode!

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+.

O Men’s Market  é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!

Referência: Tudo com Moda