BRINCOS E ALARGADORES MASCULINOS: SIM OU NÃO?

Os brincos e alargadores masculinos são sensação há muito tempo. Assim como qualquer moda, eles vão e voltam com mais força, ganhando cada vez mais adeptos. Costumes de diversas civilizações antigas, eles vieram para ficar e incrementam ainda mais o visual, com tipos cada vez mais novos, dos discretos aos mais descolados.

Conheça os modelos e saiba como usar esses acessórios!

Preto

Os brincos pretos, outro hit, são mais apropriados para a balada e festas em geral. Combina com várias roupas, tanto a argola quanto a pedra ou o alargador.

Argola

A argola é o modelo mais popular de brinco masculino. Ela foi inspirada claramente nas argolas femininas, a diferença é só o tamanho. Em geral, opte por argolas menores para deixar o visual mais equilibrado.

Prata

Os de prata são os preferidos de quem começa no estilo, por serem versáteis e ótimos para combinar com looks esportivos e casuais.

Alargador

O alargador não enfrentou muita resistência para cair nas graças do público masculino, talvez porque seja mais diferenciado em relação aos outros modelos.

Usado em grande parte por skatistas, rockeiros e fashionistas, tem uma série de variações, começando pelo tamanho: de 1 mm até mais de 30 mm.

 

E você?! O que acha dessa moda entre os homens? Compartilha a sua opinião com a gente no nosso Facebook.

Ref.

Tudo com Modahttps://tudocommoda.com/moda-masculina/brincos-masculinos/