BLACK FRIDAY: COMO EVITAR A QUEDA DE CABELO

Black Friday da Men’s. Veja mais.

Um dos maiores problemas da autoestima do homem está ligada ao cabelo, ou melhor, a falta dele! E quem nunca se preocupou com a queda de cabelo?! Seja ela mais discreta ou avançada, a prevenção é muito importante se você não quiser optar pelo cabelo raspado.

E para a prevenção da queda, o ideal é o uso diário de um Shampoo Anti-queda que ajude a reconstruir as defesas naturais do couro cabeludo sem ressecar o fio. Pensando nisso, nessa Black Friday não esquecemos dos caras que estão nessa luta constante contra a calvície e preparamos ofertas exclusivas nos produtos mais vendidos dessa categoria para você se livrar de vez da temida careca sem precisar gastar todas as suas economias! Se liga.

Shampoo Anti-queda Keune Fortify Shampoo

DE R$90,90 POR R$63,63

Shampoo Anti-queda Keune Fortify Shampoo. Veja mais.

No quesito combate contra a queda de cabelo, a Shampoo Fortify da Keune é o mais vendido do site da Men’s Market!

O Keune Fortify Shampoo é o shampoo anti-queda para homens da linha Fortify, destinada à prevenção e tratamento da queda de cabelo, que promove resultados rápidos e efetivos contra a queda de cabelo. Em testes in vitro, foi constatado um aumento de 25% do crescimento regular do cabelo em apenas 4 dias quando usada em conjunto com a Loção Anti-queda Keune Fortify Anti-hairloss.

Esse Shampoo Anti-queda é feito à base de ingredientes naturais, não deixa o cabelo oleoso, possui fragrância exclusiva para os homens e não tem contra-indicações.

Pronto, agora acabou a desculpa, você tem o produto e tem o desconto! Aproveite!

Ah, e já que você tá aqui, dá uma olhada em outros produtos e ofertas exclusivas da nossa Black Friday clicando AQUI.