Batalha modeladores Mitch

A Mitch é a linha especializada em modeladores para cabelos masculinos da Paul Mitchel, marca consagrada no mercado internacional de beleza. Entre alguns dos produtos que fazem – muito – sucesso, estão as ceras e pomada da Mitch, que oferecem diferentes resultados e efeitos para todos os gostos e que proporcionam os penteados mais modernos e atuais que estão com tudo no grooming masculino.

Aproveitando que três dos modeladores Mitch queridinhos estão na promoção esta semana, resolvemos fazer um comparativo entre as três que você possa escolher qual a melhor para você.

Mitch Clean Cutcleancut

Características_CleanCut

O modelador ideal para o dia a dia de caras que curtem um penteado natural, a Clean Cut tem efeito semi-fosco, dando um ar saudável para os fios e é perfeita para dar um pouco de textura no cabelo. Com fixação média, é um modelador que ajuda a dar forma aos fios de comprimento um pouco maior, de 5 a 8 centímetros, e pode ser a opção certa se você gosta de passar modeladores nos fios um pouco mais úmidos.

cleancut2

 

Mitch ReformerreformerCaracterísticas_Reformer

Para quem gosta de fazer topetes e penteados altos com uma finalização mais despojada, a pomada Mitch Reformer é perfeita. Sua fixação é bem alta, mas o efeito é mate, deixando o penteado discreto e legal mesmo em momentos mais informais. Ainda com um bom efeito arrepiado, ela deixa as pontas mais soltas, dando um acabamento mais natural aos penteados que exigem bastante fixação. Uma boa ideia é aplicar nos cabelos secos.
Refoemer2

Mitch Barber’s ClassicbarbersCaracterísticas_BarbersClassic

Para caras que gostam do efeito mais clássico e cinquentista, a Barber Classic é a melhor opção dentre as três. Seu diferencial é, claro, o efeito bem brilhante que traz toda a pegada vintage dos grandes galãs dos anos cinquenta, e que fica muito bem um m side part, uma opção bacana para o trabalho ou sair a noite. De fixação média, ela deixa os fios da forma como você preferir, mas ainda permite a remodelação ao longo do dia. barbersclassic2

E aí? Qual é a que se encaixa melhor no seu estilo?