AS BARBAS MAIS F#@!$ DA NBA

As barbas não estão em alta somente no futebol!

Com o começo da nova temporada 18/19 da NBA, o Blog da Men’s decidiu separar as barbas mais f#@!$ do melhor basquete do mundo e mostrar que não é só nos campos que o estilo prevalece, e que as quadras também tem o seu valor nesse quesito! Olha só.

JAMES HARDEN – HOUSTON ROCKETS

Conhecido como “The Beard”, o armador do Houston Rockets e o mais cotado ao MVP (Most Valuable Player) da temporada 2017-2018 da NBA não poderia ficar de fora! Alguém lembra do Harden sem a sua famosa barba?! Confira algumas fotos.

LEBRON JAMES – LOS ANGELES LAKERS

“King James” também não poderia ficar de fora! Com o passar dos anos LeBron foi se tornando cada vez mais adepto da barba, com um estilo único, o Ala-pivô deixa o volume bem grande no queixo e um bigode “ralo” que conecta as duas partes. Dá uma olhada.

NIKOLA MIROTIC – NEW ORLEANS PELICANS

O jogador espanhol Nikola Mirotic é outro que tem uma barba que dispensa comentários! Com uma passagem destaque pelo Chicago Bulls, o agora ala-pivô do New Orleans Pelicans ostenta uma barba cheia de dar inveja em qualquer mortal!

QUINCY ACY – BROOKLYN NETS

Quincy Acy pode não ser o melhor Ala-pivô da NBA, mas com certeza a sua barba é uma das mais bem cuidadas da liga americana de basquete.

NENÊ HILÁRIO – HOUSTON ROCKETS

O Brasil também tem um representante! O pivozão paulista do Houston Rockets, Nenê Hilário, também ostenta uma barba de respeito, dando ainda mais medo nos seus adversários! (Isso sem falar dos seus 2,11 de altura! haha).

KEVIN DURANT – GOLDEN STATE WARRIORS

E o cavanhaque do Kevin Durant?! Já é marca registrada de um dos principais jogadores do Golden State Warriors.

STEVEN ADAMS – OKLAHOMA CITY THUNDER

Outro que se destaca pela sua barba característica é o pivô Steven Adams. Ele já teve diversos estilos, mas a sua marca com certeza é a sua barba cheia e o cabelo comprido.

CHRIS ANDERSEN – EX-CHARLOTTE HORNETS E MIAMI HEAT

Pensa em um jogador com ESTILO ÚNICO (Único mesmo!). Esse é Chris Andersen, ex-jogador da NBA, mas que fez considerável fama pelo Miami Heat, apelidado de “Birdman”. O cara tá sempre com um visual diferente em cada temporada, com destaque para o cabelo, as tatuagens, e claro, a barba!

Agora bora assistir os jogos e torcer para o nosso time do coração!