Barbearia barber shop: 5 motivos para frequentar

barbearia barber shop é um dos luxos que o homem tem para se cuidar. Afinal, ter um momento para aparar a barba e cortar os cabelos com conforto faz toda a diferença.

Desde as barbearias antigas, esse espaço ganhou destaque porque os empresários investem na decoração para tornar o lugar atrativo de todas as formas possíveis para o público masculino.

Apostamos que existe uma barbearia barber shop (ou várias) na sua cidade e que você já ensaiou entrar várias vezes, mas ainda não foi. A seguir, te damos cinco excelentes motivos para visitar essas novas barbearias.

5 razões para ir a uma barbearia barber shop

1. São locais exclusivos para o público masculino

Humphrey Bogart Haircut GIF by Warner Archive - Find & Share on GIPHY

Diferentemente dos salões, a barbearia barber shop tem a identidade personalizada para os homens. Além disso, são locais especializados nos melhores cortes masculinos como aqueles mais organizados, estruturados e, normalmente, feitos com máquinas — perfeito para homens que gostam do corte estilo face ou undercut.

Dificilmente você encontrará nessas novas barbearias profissionais que façam cortes com tesouras, talvez apenas para aparar algumas mexas.

2. Oferecem atendimento especializado e qualificado

barbearias-antigas

As equipes de barbearias costumam ser majoritariamente compostas por homens, o que traz toda a ideia dos mestres barbeiros que fazem a linha da barba reta e perfeitamente simétrica, além de aparar sua barba como ninguém.

Outra vantagem de ir a uma barbearia barber shop, é conseguir dar um trato no seu cabelo e na sua barba de uma vez só.

3. Acesso a profissionais atualizados nas tendências de corte e barba

cuidados-cabelo-barbearia

Obviamente se você está adaptado com o profissional ou estabelecimento que cuida dos seus fios, você não precisa mudar.

Mas é importante saber onde procurar por serviços especializados naquilo que você precisa no momento de arriscar um novo corte de cabelo ou quando seu antigo local já não cabe mais.

No caso das barbearias barber shop, os profissionais sempre estão ligados nos novos penteados e estão sempre prontos para dar um tapa no seu visual.

4. A decoração das novas barbearias é uma experiência à parte

novas-barbearias

As barbearias barber shop de hoje contam com um ambiente super descontraído, muitas vezes inspirado em temáticas retrôs ou vintages, remetendo às barbearias antigas ou com um toque dos anos 70 e 80. São inúmeras as possibilidades de decoração.

5. Oferecem opções de entretenimento enquanto você espera

Outra grande novidade das barbearias barber shop atuais é contar com serviços de entretenimento que são a cara do universo masculino.

São inúmeras atividades que buscam oferecer ainda mais descontração durante o tempo que cada cliente disponibiliza para cuidar da aparência, muitas vezes tomando uma cerveja e ouvindo música de boa qualidade.

Pronto para curtir a experiência de uma barbearia barber shop?

Depois de todos esses motivos, você não vai passar reto da próxima vez que ver a barbearia barber shop da sua cidade aberta, vai?

Você vai sair de lá com o visual impecável e, de quebra, aprender alguns truques para manter o visual bonito por mais tempo com experts que vão recomendar os melhores produtos.

E a gente sabe como uma mãozinha extra nunca é demais. Você pode aproveitar para fazer a compra desses itens online no e-commerce da Men’s.

.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e de beleza para o público masculino.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro!