BALANÇO SPFW N45: MODA MASCULINA

Tá rolando a famosa São Paulo Fashion Week 2018 (SPFW), a semana de moda mais importante da América do Sul, que chega a sua 45° edição. O evento está acontecendo no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, mais especificamente no Pavilhão das Culturas Brasileiras.

E o Blog da Men’s, que não é bobo nem nada, decidiu trazer algumas tendências que estão rolando nessa tão badalada semana da moda, claro, focando na moda masculina. Mas antes, vale a pena esclarecer que os desfiles são conceituais, ou seja, as roupas da passarela não são para usarmos no dia a dia. Elas funcionam como inspiração de cor, modelagem, estampas e tecido para depois nortear as coleções que vão para as lojas.

Entendido?! Então vamos lá!

1# Verde Militar

O verde militar foi um dos destaques no desfile da Osklen. Ótimo, né não?! Já fizemos alguns posts focando nessa nova tendência e temos que concordar que é muito estiloso!

2# Estampa Militar

Além do verde, a estampa militar também apareceu em vários looks da Osklen.

3# Moletom

Deixando um pouco as cores/estampas de lado, o moletom é outra opção bem bacana que também teve destaque na passarela e é perfeito para esse outono/inverno.

4# Cinza

Voltando para as cores, o cinza é o que está em alta! Não tem como errar com esta cor. Ela é bem neutra e combina praticamente com tudo!

5# Bege

Outra cor que ganhou destaque foi o bege! Perfeito para uma calça sarja ou jogger.

6# Xadrez

Essa já está no visual dos homens a algum tempo! Nada como a velha camisa de lenhador para entrar nessa tendência.

7# Flanela

E ainda nessa pegada Xadrez, a melhor sugestão de tecido é a flanela, tudo a ver com o inverno.

8# Roupas esportivas e casuais

Outro destaque foi para o estilo athleisure, aquele conceito que une roupas esportivas e casuais. Essa junção cai muito muito bem na hora de escolher o seu sneaker ou jaqueta.

Fotos: Pinterest

Ref: El Hombre – Para conferir a matéria completa, é só clicar AQUI.