AS TENDÊNCIAS PARA O INVERNO DE 2018

De 6 a 8 de janeiro aconteceu em Londres a Semana de Moda Masculina de inverno 2018. Foram 23 desfiles de marcas importantes para o mundo da moda e que exercem grande influência em todas as outras marcas. Isso significa que tudo que você vai ver nas prateleiras das lojas no inverno está sendo apresentado por lá.

O mais interessante desses eventos de moda não é exatamente o que é apresentado na passarela – muitas vezes parece conceitual demais para o dia a dia – mas sim o que os convidados estão vestindo.

Separamos os melhores visuais dos caras que estavam por lá para você tirar umas ideias. Se liga:

(Fotos: ROBERT SPANGLE)

O principal que você deve tirar desses visuais é a ousadia para criar estilos inconfundíveis. Caso você não tenha segurança para misturar estampas, a dica é escolher uma cor que seja predominante nas duas peças e usá-las juntas. Isso cria uma harmonia e garante um ar despojado.

Outra coisa que podemos observar que foi muito usada foi a monocromia das peças. Vários caras investiram em roupas que fossem todas da mesma cor. Se você quiser investir em um visual assim, escolha peças que sejam do mesmo tom para não ter erro.

Curtiu? Comenta lá na nossa página do Facebook.