Carteiras de couro masculinas: 5 melhores modelos

Que os acessórios para homens podem mudar completamente um visual, nós já sabemos. Mas existem alguns que são essenciais no dia a dia como as carteiras de couro masculinas.

Investir em uma boa nas melhores carteiras de couro é primordial, já que ela te acompanhará em momentos importantes e precisa abrigar alguns dos seus bens mais preciosos, como documentos e cartões.

Criamos um top 5 com as melhores carteiras de couro masculinas para você encontrar a que mais combina com seu estilo. Confira!

Carteiras de couro masculinas: 5 modelos curingas!

1. Carteira Malmo Amazonas

carteira-malmo-amazonas

Na cor marrom, a Malmo Amazonas é fabricada em couro legítimo, mantendo-se em bom estado durante muito tempo. Por isso, a gente abre a lista de carteiras de couro masculinas com ela.

Enquanto o exterior da carteira é marrom, em uma tonalidade quase caramelo, o interior é na cor verde militar, uma combinação harmoniosa e clássica.

A divisão da carteira é bem simples: são três compartimentos na frente, dois verticais e um horizontal. Na parte interna do acessório estão dois pequenos bolsos, mais os elásticos da carteira.

No verso, mais três compartimentos: um horizontal e dois verticais. A carteira pode ser aberta de ambos os lados, facilitando o manuseio.

Leia também >>> Acessórios: estilos e peças para combinar.

2. Carteira Braveman T-Brown

carteira-braveman-t-brown

A Carteira Braveman Tradicional Série T- Brown é uma das carteiras de couro masculinas da linha Single Pocket totalmente feita à mão, do corte à montagem.

Utiliza um couro robusto, vindo dos melhores curtumes do Brasil. É um acessório compacto, rústico, elegante e de alta qualidade.

Comporta vários cartões, documentos e notas de dinheiro. Cuide bem de sua carteira, evitando o contato do couro com a água e de 4 em 4 meses, hidrate com produtos próprios para couro, limpando antes com um pano levemente umedecido.

Assim, você terá não só umas das melhores carteiras de couro como também não perderá sua aparência sofisticada e durará por mais tempo.

3. Carteira Malmo Mississipi

carteira-malmo-mississipi

 

Carteira Malmo Mississipi é ideal para o homem contemporâneo e moderno que não abre mão de produtos sofisticados para compor seu estilo. Feita de couro natural preto, possui em seu interior uma faixa de tecido no tom amarelo vivo.

Quem gosta de carteiras de couro masculinas espaçosas, essa é ideal. Ela possui seis compartimentos na frente, mais dois internos e abertura superior para dinheiro.

Possui comprimento de 21 cm aberta e 10,5 cm fechada, e 8,5 cm de altura, o tamanho ideal para carregar dinheiro e cartões sem ficar com aspecto de sobrecarregada ou muito cheia.

Veja também: Quais são os acessórios para terno masculino? Como usar?

4. Carteira Malmo Tâmisa

malmo-tamisa

A Carteira Malmo Tâmisa é inspirada no estilo destroyed, de aparência old school/surrada, o que faz dela uma das carteiras de couro masculinas mais descoladas da nossa lista.

Na cor café no couro revestido do lado de fora e o verde militar na parte interna, possui nove compartimentos para guardar suas coisas:

– dois para dinheiro ou documentos;

– quatro para cartões,

– dois laterais internos para guardar aquilo que seja mais importante (esses também podem ser usados como porta-cartões caso os quatro compartimentos principais não sejam suficientes);

– um bolso com zíper para moedas com uma aba de couro extra feita especialmente para que o metal não entre em contato quando ela estiver no seu bolso, evitando desgaste do couro.

5. Carteira Malmo Lena

carteira-malmo-lena

A carteira Malmo Lena é feita de couro natural na cor café e modelagem simples e elegante. Possui cinco compartimentos internos e uma aba para carregar identidade ou outros itens que demandem um acesso mais fácil.

Seu comprimento é de 16,6 cm aberta e 8,3 cm fechada, e 10cm de altura, o tamanho ideal para carregar dinheiro e cartões sem ficar com aspecto de sobrecarregada ou muito cheia, cabendo no bolso da calça e do short.

Leia também >>> Acessórios para homens: dicas de adereços e como combinar.

Curtiu as dicas das melhores carteiras de couro?

Escolher uma carteira de couro masculina mostra que você sabe cuidar da sua imagem pessoal e é organizado com seus itens de uso diário.

Se você gosta de ter sempre bons produtos, confira a categoria completa de Acessórios no site da Men’s Market.

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina e com certeza seus preferidos estão por lá!

.

Acesse nossa loja de produtos masculinos e aproveite as melhores ofertas dos seus produtos preferidos!

banner_institucional_mens