#GETTHELOOK: Pulseira masculina: como usar?

A pulseira masculina é um acessório que está cada vez mais em alta. Podendo se adaptar a diferentes estilos e ocasiões, garanto que na Men’s Market existe um modelo perfeito para você!

Porém, apesar da pulseira masculina ser um item bem democrático para o dia a dia, muitos homens possuem muitas dúvidas em relação a qual modelo escolher e como usar.

Por isso, nós do Blog da Men’s separamos aqui dicas infalíveis para você usar pulseiras masculinas e ainda assim parecer elegante, badalado e acessível ao mesmo tempo.

Confira agora as dicas que separamos e garanta já seu kit de pulseiras masculinas!

Com roupa social

“Com roupa social??” Sim! Na medida certa, é possível inserir uma pulseira masculina como um ótimo acessório para um outfit social, podendo estar acompanhada de um relógio, ou não.

Modelos com cores neutras, mas não necessariamente escuras, e mais discretos são uma aposta sem erro nesse caso. Preto, marrom, cinza… essas cores combinam perfeitamente com uma ocasião mais séria!

Dá uma olhada nessas, pulseira Malmo Tijuca Café e pulseira Malmo Creta:

Dá pra combinar várias juntas

Combinando cores mais neutras com cores alegres, é possível montar um kit de pulseiras masculinas que é ideal para diversas situações.
Não tenha medo de tentar algo novo e invista em três ou quatro pulseiras que você pode usar juntas, no mesmo braço, e acrescente aquele “algo a mais” até mesmo nos visuais mais simples do cotidiano.

A pulseira Malmo Yellow Wood, por exemplo, faria uma combinação singular junto com a pulseira Malmo Militar e Couro, acrescentando um toque de cor especial no visual.

Contas nunca são demais

Exceto quando são contas e boletos para pagar, as pulseiras de contas de madeira, ou de “bolinhas”, nunca são demais.

Podendo combinar e se adaptar a diferentes ocasiões e estilos de roupa, essas pulseiras são um modelo clássico que acrescenta um toque rústico ao visual.

Na Men’s Market você encontra modelos exclusivos que podem trazer um pouco de sofisticação mesmo nos dias em que você escolhe estar mais básico.

A pulseira Malmo Brown, pulseira Malmo Copacabana Hematita e a pulseira Malmo Copacabana Olho de Tigre são alguns dos modelos que se adaptam perfeitamente ao estilo de todo homem moderno, saca só:

E aí, o que você achou dessas dicas? Já conhecia alguma delas? Conta pra gente nos comentários e garanta já a sua pulseira de couro masculina, de contas… quem sabe uma de cada?

Assim, você já aproveita para garantir um porta-acessórios Malmo Cru e guardar seus acessórios com muito mais organização, podendo até mesmo preservá-los para aumentar sua durabilidade. Genial, né?

Ah! Se você estiver afim de conhecer mais acessórios masculinos como colares, bonés, carteiras e – muito – mais, conheça a coleção completa da Malmo!