Tipos de carteira masculina práticos de usar

Que os acessórios para homens podem mudar completamente um visual, nós já sabemos, mas existem alguns que são essenciais no dia a dia do homem como os tipos de carteira masculina.

Investir em uma boa carteira ou porta-cartão é primordial, já que eles te acompanharão em momentos importantes e precisa abrigar alguns dos seus bens mais preciosos como documentos e cartões.

Separamos algumas características de cada um desses tipos de carteira masculina e montamos uma seleção com as melhores carteiras e porta-cartões do e-commerce da Men’s. Confira!

Tipos de carteira masculina

Existem diversos modelos de carteira masculina como slim, moderna, de couro, pequena, tecnológica. Na hora da escolha, lembre-se de pensar no volume de coisas que você precisa levar.

Dica: vale até fazer uma limpa nos papeis acumulados para levar apenas o essencial.

As carteiras e os porta-cartões são os acessórios mais usados e vamos falar mais sobre eles abaixo:

Carteiras

melhores-carteiras-masculinas

Para guardar dinheiro, cartões, identidade e até mesmo outros papéis meio inúteis que, de repente, parecem definir seu destino – como, por exemplo, aquele papel do estacionamento ou a comanda do restaurante que você sempre pensa que perdeu -, as carteiras têm sempre um valor sentimental para o homem.

Pode não parecer, mas uma carteira em bom estado diz muito sobre você! Afinal de contas, se você não cuida de um acessório tão comum e que está com você no seu dia a dia o tempo todo, imagina das coisas mais importantes, como a sua aparência!

Diferente do porta-cartões, a carteira tem mais espaços para cédulas de dinheiro, moedas, cartões e identidades (seja RG ou a CNH que é um pouco menor).

Por conta disso, faz um volume maior no bolso da sua calça e acaba sendo um pouco mais visível, mas não deixa de ser prática e estilosa!

carteira-masculina

Carteira Malmo Noronha Preta.

Porta cartão

porta-cartao-masculino-malmo

Diferente das carteiras, o porta cartão é um acessório mais leve e discreto, perfeito para ser levado para aquele show, balada, viagem ou bloquinho de carnaval, pois não faz muito volume na calça.

No entanto, por ser menor ele cabe só as coisas essenciais mesmo, como cartões e a CNH (dificilmente você vai achar um modelo que caiba RG e cédulas sem que você precise amassar).

Os porta cartões da Malmo, por exemplo, têm seis compartimentos que cabem desde cartões até documentos menores, como a carteira de habilitação.

Tá procurando um acessório discreto para carregar todos os seus pertences sem gastar muito?! Então aposte no porta cartão.

Qual seu tipo de carteira masculina preferido?

Precisa dar um upgrade nesse acessório? Confira os tipos de carteira masculina que selecionamos para você no e-commerce da Men’s!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.