Significado dos anéis nos dedos masculinos e estilos

Os anéis ainda são acessórios pouco explorados pelos homens. Em geral, apenas alianças de casamento ou noivado são mais comuns de serem vistas por aí. Assim como esses anéis possuem significados quando usados no dedo anelar, outros modelos se usados em outros dedos também carregam certa simbologia. Você sabe o significado dos anéis nos dedos masculinos? Entenda esses símbolos e os estilos de anéis. 

Significado dos anéis nos dedos masculinos

significado-aneis-dedos-homens

Dedo mínimo

O dedo mínimo é o que mostra personalidade e faz uma afirmação de estilo. Em geral, usa-se anéis decorados e ricos em detalhes, podendo ser volumosos ou finos.

Dedo anelar

O anelar é o dedo que simboliza o casamento e a união. Em geral, utilizam-se joias de ouro, ouro branco ou prata. Mais recentemente, é possível encontrar muitos caras que usam alianças um pouco mais decoradas com diamantes e outros detalhes.

Dedo médio

É o dedo que simboliza as características masculinas. Normalmente, opta-se por designs mais clean para esse dedo. Por isso, tornou-se um dos usos mais comuns entre os homens.

Dedo indicador

Anéis usados nesse dedo ficam proeminentes e destacados, reforçando os gestos realizados com as mãos. Em alguns países, o significado dos anéis nos dedos masculinos são reforçados pelos anéis de fraternidade, família e grupos no dedo indicador.

Dedão

O significado dos anéis nos dedos masculinos aqui indicam poder e interação. Para quem quer usar mais de um anel na mão sem ficar com aspecto poluído, optar por um anel no dedão é uma excelente opção.

Gostou de saber o significado dos anéis nos dedos dos homens?

Além de apostar em estilos de anéis diferentes, você pode completar seu visual com roupas e outros acessórios e produtos de cuidados com a pele e beleza no site da Men’s.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.