8 séries que todo homem DEVE assistir!

Bored Fight Club GIF by 20th Century Fox Home Entertainment - Find & Share on GIPHY

Tá cansado daqueles mesmos filmes e séries de sempre?! Então se liga nessa lista de séries que montamos que todo o homem DEVE assistir. Algumas delas vai com certeza moldar o seu caráter haha.

1. Vikings

Produzida pelo canal History, o drama histórico Vikings foi filmado na Irlanda e teve como inspiração as histórias contadas sobre o viking e herói nórdico Ragnar Lothbrok, vivido na série pelo ator Travis Fimmel. A trama envolve a família de Ragnar e toda a sua trajetória, juntamente, é claro, com o restante dos brutais guerreiros vikings. – Sangue com certeza não vai faltar!

FUSCA AZUL!!

History Channel Vikings GIF - Find & Share on GIPHY

2. Breaking Bad

Essa dispensa comentários, né não?! A premiada série de TV Breaking Bad estreou em 2008, e em suas cinco temporadas, explorou a vida do frustrado professor de química Walter White (Bryan Cranston) após descobrir seu diagnóstico de câncer. Para não deixar sua família desemparada quando chegasse a sua hora, Walter decide que vai conseguir dinheiro suficiente para deixar seu filho e sua esposa grávida em segurança após sua morte. Assim, com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), começa a fabricar e vender metanfetamina, começando seu negócio no mundo das drogas.  Vale a pena perder um final de semana maratonando essa série. 🙂

Se fosse ruim não ia ganhar tantos prêmios, né não?!

Correct Breaking Bad GIF - Find & Share on GIPHY

3. Sons of Anarchy

Passada na cidade fictícia de Charming, na Califórnia, a séria conta a história de Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam), vice-presidente do clube de motociclistas Sons of Anarchy, grupo fundado por seu pai e que atualmente é comando por Clarence “Clay” Morrow (Ron Perlman), o novo marido de sua mãe, Gemma Teller. Com sete temporadas, a série foca na vida de Jax, que tenta conciliar a sua vida de motociclista com sua vida familiar e as aventura do grupo Sons of Anarchy, envolvidos em tráficos de armas e dilemas com autoridades e gangues rivais.

Motociclistas, crimes e adrenalina. Tá bom pra você?!

Sons Of Anarchy Soa GIF - Find & Share on GIPHY

4. Mad Men

A série se passa nos anos 50/60, focada em uma agência de publicidade no centro de New York. As mulheres estão começando a conquistar seu espaço no mundo dos negócios, então além de mostrar o dia a dia da agencia, a série também caracteriza para o telespectador como era a vida em casa, como as pessoas lidavam com problemas sociais e racistas enquanto o mundo estava prestes a ver uma grande revolução social. O foco da série é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte do seu círculo social. Uma coisa bem banaca dessa série é que ela expõe as mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos nos anos 50 e 60, criando uma comparação bem legal com os dias de hoje.

Eeeh tempo bom que se podia beber no escritório!!

Mad Men Laughing GIF - Find & Share on GIPHY

5. Narcos

Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (interpretado pelo ator Wagner Moura, de Tropa de Elite) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história. Narcos é a primeira série com produção da Netflix transmitida por uma emissora de televisão estadunidense, ganhando cada vez mais público e maiores sucessos de críticas.

Você diria “não” a esse homem?!

Wagner Moura Chew GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

6. Prison Break

A série que durou de 2005 a 2009 – e voltou com uma quinta temporada agora em 2017 – conta a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), um homem sentenciado à morte por um crime que não cometeu. Para livrar seu irmão desse destino, o engenheiro civil Michael Scofield (Wentworth Miller) tatua o mapa do presídio em seu corpo e rouba um banco para se juntar a ele atrás das grades. Enquanto executam o plano, descobrem uma grande conspiração que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos.

7. House of Cards

Pra quem curte política, – ou pra quem quer saber um pouco mais sobre – um ótima dica é a série da Netflix, House of Cards. Com um elenco de peso, a série conta a história de um político ambicioso, Francis “Frank” Underwood, que deseja um cargo de alta posição em Washington. A série é inspirada no romance homônimo de Michael Dobbs e em uma minissérie britânica. Tratando em grande parte sobre as consequências da corrupção e dos bastidores da política, House of Cards mostra como a busca por poder pode corromper qualquer um.

O Frank tá te vendo, então é melhor assistir!

Kevin Spacey Netflix GIF by House of Cards - Find & Share on GIPHY

8. Suits

O seriado canadense Suits roda em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia “Pearson Hardman”. O protagonista, Harvey Specter, é um advogado frio, implacável, persuasivo e manipulador, com a principal motivação da vida sendo o poder. A série não gira em torno dele especificamente, mas com certeza é o personagem mais intrigante de toda a série. – Se você cursa direito ou é um advogado, essa série é quase uma obrigação.

Curtiu?! Então compartilha com a gente nos comentários qual é a sua série favorita.