Melhores séries para homens na Netflix: qual sua preferida?

Se você é daqueles que passa horas zapeando em frente a TV, buscando pelas melhores séries para homens na Netflix e nunca consegue se decidir, pode ter certeza de que você faz parte de um grande time! 😂

Bored Fight Club GIF by 20th Century Fox Home Entertainment - Find & Share on GIPHY

Ou se você está cansado daqueles mesmos filmes e séries de sempre, este post também é pra você!

Preparamos uma lista das melhores séries para homens, e vai por mim, são do tipo de séries que todo o homem DEVE assistir.

Algumas delas com certeza irão moldar o seu caráter! 😁

TOP 8 melhores séries para homens

Já vai preparando a pipoca com o controle remoto na mão, pois essas ao fim deste posts você certamente estará convencido de que essas são as melhores séries para homens! kk

1. Vikings

melhores séries netflix que todo homem deve assistir

Disponível na Netflix, essa é uma das melhores série para homens com certeza!

Produzida pelo canal History, o drama histórico Vikings foi filmado na Irlanda e teve como inspiração as histórias contadas sobre o viking e herói nórdico Ragnar Lothbrok, vivido na série pelo ator Travis Fimmel.

A trama envolve a família de Ragnar e toda a sua trajetória, juntamente, é claro, com o restante dos brutais guerreiros vikings.

FUSCA AZUL!!

History Channel Vikings GIF - Find & Share on GIPHY

Tem lugar garantido entre as séries de macho! — Sangue com certeza não vai faltar! Confere o trailer:

2. Breaking Bad

séries para homens netflix

Essa dispensa comentários, né não?! Uma das melhores séries para homens de todos os tempos!!!

A premiada série de TV Breaking Bad estreou em 2008, e em suas cinco temporadas, explorou a vida do frustrado professor de química Walter White (Bryan Cranston) após descobrir seu diagnóstico de câncer.

Para não deixar sua família desamparada quando chegasse a sua hora, Walter decide que vai conseguir dinheiro suficiente para deixar seu filho e sua esposa grávida em segurança após sua morte.

Assim, com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), começa a fabricar e vender metanfetamina, começando seu negócio no mundo das drogas.  Vale a pena perder um ou mais fins de semana maratonando essa série. 🙂

Se fosse ruim não ia ganhar tantos prêmios, né não?!

Correct Breaking Bad GIF - Find & Share on GIPHY

Confere aí esse trailer dessa baita série para homens que está disponível na Netflix!

3. Sons of Anarchy

melhores séries para homens

Passada na cidade fictícia de Charming, na Califórnia, a série conta a história de Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam), vice-presidente do clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo fundado por seu pai, mas atualmente é comandado por Clarence “Clay” Morrow (Ron Perlman), o novo marido de sua mãe, Gemma Teller.

Com sete temporadas, a série foca em Jax, que tenta conciliar a sua vida de motociclista com sua vida familiar e as aventura do grupo Sons of Anarchy, envolvidos em tráficos de armas e dilemas com autoridades e gangues rivais.

Motociclistas, crimes e adrenalina. Tá bom pra você?!

Sons Of Anarchy Soa GIF - Find & Share on GIPHY

É ou não é um grande exemplo de série masculina? É o tipo de série que todo homem deve assistir! Confere o trailer:

4. Mad Men

séries que todo homem deve assistir

Mad Men se passa nos anos 50/60, focada em uma agência de publicidade no centro de New York.

As mulheres estão começando a conquistar seu espaço no mundo dos negócios, então, além de mostrar o dia a dia da agência, a série também expõe para o telespectador como era a vida em casa, como as pessoas lidavam com problemas sociais e racistas enquanto o mundo estava prestes a ver uma grande revolução social.

O foco principal é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte do seu círculo social.

Uma coisa bem bacana dessa série é que ela expõe as mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos nos anos 50 e 60, criando uma comparação bem legal com os dias de hoje.

Eeeh tempo bom que se podia beber no escritório!!

Mad Men Laughing GIF - Find & Share on GIPHY

Confira o trailer de mais esta grande série para homens disponível na Netflix:

5. Narcos

séries de macho

Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (interpretado pelo ator Wagner Moura, de Tropa de Elite) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Narcos é a primeira série com produção da Netflix transmitida por uma emissora de televisão estadunidense, ganhando cada vez mais público e maiores sucessos de críticas.

Você diria “não” a esse homem?!

Wagner Moura Chew GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Há quem diga que é uma das melhores séries para homens. E você, o que acha? Por enquanto, confere o trailer aí:

6. Prison Break

séries masculinas

Prison Break durou de 2005 a 2009 — e voltou com uma quinta temporada em 2017.

A série conta a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), um homem sentenciado à morte por um crime que não cometeu.

Para livrar seu irmão desse destino, o engenheiro civil Michael Scofield (Wentworth Miller) tatua o mapa do presídio em seu corpo e rouba um banco para se juntar a ele atrás das grades.

Enquanto executam o plano, descobrem uma grande conspiração que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos.

Essa certamente tem lugar de destaque entre as séries que todo homem deveria assistir! Saca só o trailer:

7. House of Cards

melhores séries netflix

Pra quem curte política, — ou pra quem quer saber um pouco mais sobre — um ótima dica é a série para homens da Netflix, House of Cards.

Com um elenco de peso, a série conta a história de um político ambicioso, Francis “Frank” Underwood, que deseja um cargo de alta posição em Washington.

A série é inspirada no romance homônimo de Michael Dobbs e em uma minissérie britânica.

Tratando em grande parte sobre as consequências da corrupção e dos bastidores da política, House of Cards mostra como a busca por poder pode corromper qualquer um.

O Frank tá te vendo, então é melhor assistir!

Kevin Spacey Netflix GIF by House of Cards - Find & Share on GIPHY

Confere o trailer:

8. Suits

melhores séries que todo homem deve assistir netflix

O seriado canadense Suits roda em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia “Pearson Hardman”.

O protagonista, Harvey Specter, é um advogado frio, implacável, persuasivo e manipulador, com a principal motivação da vida sendo o poder.

A série não gira em torno dele especificamente, mas com certeza é o personagem mais intrigante. — Essa é mais uma das séries que todo homem deve assistir, porém, se você cursa direito ou é um advogado, isso é quase uma obrigação.

Dá uma olhada no trailer:

Curtiu?! Concorda que são algumas das melhores séries para homens na Netflix? Então compartilha com a gente nos comentários qual é a sua série favorita. 😉

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de séries para homens, além de muitas sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessa lista das melhores séries para homens na Netflix?

Nessa lista das melhores séries para homens na Netflix tem de tudo! Romance, ação, aventura! Você certamente não irá se arrepender ao assisti-las!

Só não vai se internar em frente a TV e esquecer do mundo. Tem que manter o visual em dia, não é mesmo?

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa até qual é o melhor desodorante masculino para você.

Com essas dicas de séries para homens na Netflix você certamente terá o que fazer por um bom tempo! Mas que tal mais algumas sugestões de passatempos para o seu lazer? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Melhores desenhos adultos: top 5 para não desgrudar da TV!
  2. TOP 10 bandas de rock mais famosas que você precisa conhecer
  3. Coisas para fazer nas férias: 10 dicas para fugir do tédio!

Gostou dessas dicas das melhores séries para homens na Netflix? Você já assistiu a alguma delas? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentários!