6 cortes de cabelo de jogador de futebol para adotar em 2020

Você já deve ter notado que os cortes de cabelo de jogador de futebol famosos são cheios de estilo!

Cabelo comprido, curto, topete, moicano, descolorido… enfim, são vários cortes que fazem parte do estilo de jogador de futebol.

Pensando nisso, separamos 6 cortes de cabelo masculino de jogadores para você se inspirar e adotar no seu dia a dia. Se liga:

6 cortes de cabelo de jogador de futebol

1. Paulo Dybala

O atacante argentino Paulo Dybala é um jogador que não poderia ficar de fora dessa lista. Cobiçado por vários clubes europeus, o jovem atacante está sempre com o famoso corte Undercut.

O corte de cabelo do Dybala se caracteriza por ter fios do topo da cabeça uniformes jogados para trás ou para os lados com a franja mais longa, e claro, com as laterais raspadas. Se liga:

cortes de cabelo de jogadores de futebol

Só vendo daqui você copiar esse Undercut:

Denis Cheryshev GIF - Find & Share on GIPHY

2. Gerard Piqué

O zagueiro do Barcelona e marido da cantora Shakira é outro que se destaca pelo corte e está entre os jogadores com cabelos estilosos.

O corte de cabelo do Piqué está sempre com um topete mais alto e com as laterais um pouco mais baixas, uma espécie de FauxHawk mais tímido. Se liga nessas fotos:

cortes de cabelo de jogadores de futebol

3. Pogba

Os cabelos coloridos são modernos, ousados e estão ganhando cada vez mais adeptos. O meio campista francês Paul Pogba com certeza é um seguidor dessa nova moda.

O bacana é que o corte de cabelo do Pogba mostra que não é preciso ter um cabelo comprido para ficar estiloso com os fios de uma outra cor – as vezes, até mesmo com duas. Olha só:

cortes de cabelo de jogadores de futebol

Ele curtiu a dica:

JuventusFC GIF - Find & Share on GIPHY

4. Claudio Marchisio

Como todo bom italiano, Claudio Marchisio, ex-volante da Juventus, é outro que se destaca pelo penteado e pelo estilo “classudo”.

O corte de cabelo do jogador de futebol foca principalmente no “topetão” mais alto e desconexo – as vezes até com uma franja para complementar.

Esse penteado se assemelha principalmente ao Modern Pompadour, uma variação do clássico Pompadour.

O corte de cabelo masculino com barba é clássico e reforça os traços fortes do rosto de Marchisio.

cortes de cabelo de jogadores de futebol

5. Gareth Bale

O galês Gareth Bale é um jogador que curte o cabelo comprido masculino.

Sempre com o cabelo preso, o famoso “coque samurai“, a principal característica do penteado usado pelo meia do Real Madrid é ter a franja bem longa, até a parte posterior da cabeça, para que o cabelo possa formar o coque no topo.

O corte de cabelo de Gareth Bale pode ter a lateral cortada normalmente, ou até com uma variação raspada dos lados.

Dá uma olhada nessas fotos do corte de cabelo do jogador:

cortes de cabelo de jogadores de futebol

Dando aquele tapa no visual:

Sweaty Gareth Bale GIF by adidas - Find & Share on GIPHY

6. Cristiano Ronaldo

Quando o assunto é corte de cabelo de jogador de futebol famoso, Cristiano Ronaldo não pode ficar de fora.

Não é novidade para ninguém que o português gosta de se cuidar e o cabelo, é claro, não poderia ficar de lado.

O atacante da Juventus está sempre inovando no penteado, mas o corte de cabelo de Cristiano Ronaldo mais icônico dos último tempos com certeza é o Razor Part.

Pra você que quer saber como pentear o cabelo igual Cristiano Ronaldo, vai precisar dar um efeito molhado, com muito brilho, e um corte com a navalha na lateral, o que dá origem ao nome.

Dá uma olhada nessas fotos de corte de cabelo do jogador, para se inspirar:

cortes de cabelo de jogadores de futebol

Agora pergunta pro Cristiano Ronaldo se ele acha o Razor Part um corte irado:

Cristiano Ronaldo GIF - Find & Share on GIPHY

O corte de cabelo do jogadores de futebol famosos são ótimas inspirações para quem quer sair da mesmice. Se você está em dúvida de qual escolher, sugerimos que dê um confere no artigo;O corte certo para cada tipo de rosto.

Como você deve ter visto, alguns cortes de cabelo masculino de jogadores, exigem cuidados básicos e simples. Se você está procurando por produtos como ceras, pomadas, mousse, entre outros, te apresentamos a Men’s Market. 

Somos uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para homens.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno. Possuímos uma seção especial para produtos de cabelo para facilitar na hora de arrumar os fios.