5 homens influentes em 2017

Como é tradicional, a revista norte americana “Times” divulgou a 14° lista com as 100 pessoas mais influentes do ano. Artistas, cientistas, líderes, atletas e influenciadores são algumas das categorias de classificação.

O texto de apresentação de cada escolhido é feito por outra personalidade do meio, que cita os motivos pelos quais a pessoa foi escolhida para estar ali em uma narrativa inspiradora.

Entre as 100 pessoas, a Men’s separa 5 homens para você prestar atenção. Se liga:

 

  1. 1. Neymar

 

View this post on Instagram

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️ God bless and protect us 🙏🏽⚽️

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Representante brasileiro na lista, o jogador foi descrito por David Beckham como humilde e habilidoso. Para o jogador britânico, Neymar está no caminho certo para se tornar o melhor jogador de futebol do mundo.

Além de suas jogadas, o estilo do cara também é um ponto para prestar atenção.

 

  1. 2. Tom Brady

 

View this post on Instagram

Joy and Gratitude!!! Merry Xmas!!! 🏆💥

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

Dono de cinco anéis do Super Bowl e o melhor quarterback de todos os tempos, Tom é o tipo de cara inspirador. Com sucesso profissional, filhos e uma esposa de dar inveja (Gisele Bündchen), ele foi descrito pelo comediante e apresentador de televisão Conan O’Brien como alguém que se recusa a ser menos do que o melhor, e para isso segue uma dieta e treinos disciplinados.

 

  1. 3. Ed Sheeran

 

View this post on Instagram

Perfect is Christmas number one ! Merry Christmas everyone, have a wonderful holiday with your families, see you in the new year x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Cantor e compositor britânico conhecido por suas músicas românticas, o ruivo é um símbolo do sucesso musical pop. Na descrição feita por sua amiga, Taylor Swift, ela ressalta: “Sua reação à qualquer ideia que falhe é quase imediatamente surgir com uma nova. Ele é como um lutador que aparece de novo em pé antes mesmo de perceber que havia sido derrubado”. Motivação e reinvenção é o que não falta para o cantor. Inspire-se.

 

  1. 4. Conor McGregor

 

View this post on Instagram

Juniors first Christmas Eve ❤️ Happy Christmas everyone!

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

“Conor é mais do que um atleta, mais que um campeão, ele tem o título de duas categorias diferentes de peso. Ele se tornou muito maior que seu esporte”, nas palavras de Arnold Schwarzenegger.

Realmente ele é o tipo de cara que inspira como pai, marido e atleta. Vale a pena ficar de olho nas redes sociais e acompanhar seu estilo diferenciado e sem medo de ousar.

 

  1. 5. Guus Velders

 

 

 

Créditos: Photograph by Tjitske Sluis

 

Em seu texto de apresentação, escrito por Leonardo DiCaprio, Guus dedicou sua vida para estudar o efeito que cada poluente tem no aquecimento global. “Seu trabalho foi fundamental para um acordo global sobre a redução de hidrofluorcarbonos dos aparelhos de ar condicionado. Suas descobertas incentivaram uma indústria a desenvolver materiais menos prejudiciais”, escreveu o ator. Ele é um cientista e químico atmosférico pouco conhecido popularmente, mas que faz um trabalho intenso para melhorar a qualidade de vida na Terra.  

 

Confira a lista completa no site da revista Times e comente quem você acha que merecia estar nessa lista.