4 TENDÊNCIAS MASCULINAS DO VERÃO 2019

As tendências surgem a todo momento. E cabe a você ver qual delas mais combina com a sua personalidade e estilo antes de segui-la à risca. Para este verão 2019, nós separamos algumas tendências para você investir e algumas dicas para aderir esses visuais no seu dia a dia. Confira! 😉

Tons pasteis

pastel

As cores mais claras, conhecidas como tons pasteis, são uma das grandes apostas para a estação. E é claro que o clima tem tudo a ver com isso! É hora de deixar de lado as cores mais sóbrias, e investir um pouco mais no colorido. O rosa, o amarelo e o azul – nesses tons – ficam bem bacanas em camisetas, bermudas e calças, por exemplo. Se você não curtir muito essa tendência, mas mesmo assim quer aderi-la, invista em cores mais básicas com destaque nas estampas em tons pasteis.

pastel1
pastel2
pastel3

Oversized

oversized

As peças de tamanho maiores são uma febre! Camisetas, jaquetas, coletes… não importa! A tendência do oversized chegou mesmo para ficar. A dica da Men’s para você usar – com muito estilo – é investir nas camisetas e regatas mais compridas. Seja com calça ou bermuda, elas deixam qualquer visual muito mais icônico.

oversized1
oversized2

Sobreposiçãosobreposicao

Jaquetas, coletes, camisas… O truque da “terceira peça” é sucesso garantido, e cá entre nós, ela faz total diferença! Vale sobrepor camisas, jaquetas e camisetas. Não há uma regra, invista na tendência e deixe o seu guarda-roupas mais variado e moderno.

sobreposicao1
sobreposicao2
sobreposicao3

Calças mais curtascalca

Essa tendência tem tudo a ver com a estação. As calças mais curtas deixam os tornozelos à mostra e combinam com sapatos, tênis e mocassins. Invista!

calca2
calca1
calca3